Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Há dois meses atrás constatei uma lesão no meu pulso, devido ao uso frequente de pc e também por forçar muito na academia, depois de um certo tempo onde não estava mais aguentando as dores fui ao médico, onde ele diagnosticou artrite e tendinite no pulso direito. Fiquei engessado 1 semana e depois comecei a fazer fisioterapia, ele me indicou 10 sessões, bom hoje é o meu último dia de fisioterpia, onde tive muitas melhoras, não sinto mais a dor quando giro o pulso, mas em compensação quando movimento o pulso sinto o osso estralando. Não estou pegando peso, pois ainda sinto uma pouco de dor, comprei outra munhequeira e também uma pomada (Calminex, uso veterinário), agora vamos ver no que vai dar, ontem fui na academia e nao senti dores ao fazer movimentos, mas também foram apenas de leve. E com o pulso reto. Irei relatando os avanços.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É sério ainda, ontem acabei a fisio, n estou sentindo mais dores no pulso, antes mal conseguia girar, mas agora parece estar melhor, estou passando o analgésico tb, fui para academia ontem para pegar pesinhos, n senti dores hj de manhã, vamos ver no que vai dar. Semana que vem ainda vou utilizar pesos pequenos, só que mais pesados do que esta semana.

Postado

Pessoal, pelo visto os dois meses parado e a fisioterapia fizeram efeito, malhei sabado e hj de manha sem sentir dores, apesar que estou pegando peso pena ainda rs. No começo senti dores, mas depois de ficar pensando que poderia ser ela voltando e o ombro doendo e eu ficando com medo de ser coisa pior, me lembrei que quando se fica um tempo parado sem exercício algum, na volta isto é normal, mas depois de dois dias as dores foram melhorando, ainda estou passando calminex e está fazendo efeito, bom, veremos posteriormente quais serão os resultados.

Até mais

• 2 semanas depois...
Postado

Não esquece de fazer exercícios pro punho fera! Tinha problemas devido aos meus pulsos serem muito finos, botei 3 exes pra punho na rotina e comprei hand grippers pra fortalecer o ante-braço, hj to 0 km e socando peso! Sem falar no ganho de massa e fortalecimento dos ossos no ante-braço 8)

falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...