Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento sobre lesão no pulso

Pepeugyn

Post Destacado

Há dois meses atrás constatei uma lesão no meu pulso, devido ao uso frequente de pc e também por forçar muito na academia, depois de um certo tempo onde não estava mais aguentando as dores fui ao médico, onde ele diagnosticou artrite e tendinite no pulso direito. Fiquei engessado 1 semana e depois comecei a fazer fisioterapia, ele me indicou 10 sessões, bom hoje é o meu último dia de fisioterpia, onde tive muitas melhoras, não sinto mais a dor quando giro o pulso, mas em compensação quando movimento o pulso sinto o osso estralando. Não estou pegando peso, pois ainda sinto uma pouco de dor, comprei outra munhequeira e também uma pomada (Calminex, uso veterinário), agora vamos ver no que vai dar, ontem fui na academia e nao senti dores ao fazer movimentos, mas também foram apenas de leve. E com o pulso reto. Irei relatando os avanços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

É sério ainda, ontem acabei a fisio, n estou sentindo mais dores no pulso, antes mal conseguia girar, mas agora parece estar melhor, estou passando o analgésico tb, fui para academia ontem para pegar pesinhos, n senti dores hj de manhã, vamos ver no que vai dar. Semana que vem ainda vou utilizar pesos pequenos, só que mais pesados do que esta semana.

Link para o comentário

Pessoal, pelo visto os dois meses parado e a fisioterapia fizeram efeito, malhei sabado e hj de manha sem sentir dores, apesar que estou pegando peso pena ainda rs. No começo senti dores, mas depois de ficar pensando que poderia ser ela voltando e o ombro doendo e eu ficando com medo de ser coisa pior, me lembrei que quando se fica um tempo parado sem exercício algum, na volta isto é normal, mas depois de dois dias as dores foram melhorando, ainda estou passando calminex e está fazendo efeito, bom, veremos posteriormente quais serão os resultados.

Até mais

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não esquece de fazer exercícios pro punho fera! Tinha problemas devido aos meus pulsos serem muito finos, botei 3 exes pra punho na rotina e comprei hand grippers pra fortalecer o ante-braço, hj to 0 km e socando peso! Sem falar no ganho de massa e fortalecimento dos ossos no ante-braço 8)

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...