puxadordepeso Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Gostaria de saber como se toma, o preço e se realmente ajuda no ganho de massa. toma isso sozinho ou com mais alguma coisa?? Se tomado sozinho, ele tem um bom efeito anabolico??
Vitor Satan Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Alguem me corrija se estiver falando besteira Cobavital, Enzicoba e mais um outro que não lembro o nome, tem como principio ativo a cobamamida, que tem como função aumentar a sintese de proteinas no seu corpo e consequentemente aumentar a massa corporea. O Cobavital tambem aumenta o apetite, mas tem como efeito colateral dar muito sono durante os 3 primeiros dias. Eles são vendidos em doses de 1mg e 5mg. E sim dão resultado, mas não espere ganhar musculos brilhantes e torneados Tudo depende de sua boa aliemtação e treino São comprimidos com facil absorvição corporea, pode se misturar na agua, ou esperar dissolver na lingua. Enzicoba 1mg c/ 12 Comprimidos R$4,69 Enzicoba 1mg c/ 40 Comprimidos R$13,00 Enzicoba 5mg c/ 20 Comprimidos R$32,71 Cobavital 1mg c/ 16 Comprimidos R$6,98 Comprei nessa farmacia online, chegou no mesmo dia. www.fec.com.br
magrelao Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Gostaria de saber como se toma, o preço e se realmente ajuda no ganho de massa. toma isso sozinho ou com mais alguma coisa?? Se tomado sozinho, ele tem um bom efeito anabolico?? kra cabivital eh pra dar fome ( eh indicado para aronexia pra vc ter uma ideia) eu começei a tomar ontem e ele dah efeito sim...aquela senssaçao de que vc comeu muito nao aparece mais e da uma fome de enloukecer! porem como nosso amigo ali em cima disse ele dah um sono do karaio! pro ce ter uma ideia eu durmi na aula e quando eu acordei o povo da minha sala jah tinha ate vazado.....
Marvin Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 So mto mais mandar manipular 5mg de cobabamida ... sai bem mais barato e nao da sono , etc . e os ganhso sao os mesmos
Vitor Satan Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 O Cobavital tem tambem como efeito abrir o apetite, mas não somente isso O Enzicoba já não abre o apetite, mas tambem não dá nada de sono, estou tomando o de 5mg.
zapatista Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 So mto mais mandar manipular 5mg de cobabamida ... sai bem mais barato e nao da sono , etc . e os ganhso sao os mesmos comamida so estimula o aumento da sintese proteica, o cobavital é que aumenta a fome, sendo ideal para ectomorfo por isso.
Marvin Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 é eu to ligado , mas manipular a cobamamida sai mto mais em conta , e oq da os resultados e a cobamamida mesmo ( que aumenta a sintese proteica ) , agora dar fome e outra coisa , o kra q quer crescer tem q ter em mente q ELE PRECISA COMER , sendo mto mais viavel mandar manipular , minha opniao
Vitor Satan Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Eu por exemplo, sou ectomorfo, mas não preciso do COBAVITAL para abrir meu apetite, como feito um porco auahuahua como muito mesmo, mas mesmo assim tenho incriveis dificuldade para ganhar peso, por isso estou tomando o ENZICOBA
Theusb Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Eu por exemplo, sou ectomorfo, mas não preciso do COBAVITAL para abrir meu apetite, como feito um porco auahuahua como muito mesmo, mas mesmo assim tenho incriveis dificuldade para ganhar peso, por isso estou tomando o ENZICOBA Aí, Vitor... Tá tomando só 5mg antes de dormir?? Já sentiu alguma diferença? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora