##ANDRE## Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Hora q acordo, tomo albumina, a noite tomo malto antes e malto e whey logo após o treino, e antes de durmir, tomo albumina de novo.....ta certo???? ou deveria tomar de outra forma???
gabows888 Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Albumina - ao acordar e antes de dormir malto - pos-treino whey - pos-treino --- ou seja, tah certo, mas eu tiraria o malto de antes do treino. []'s
__Nego_Drama__ Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Albumina - ao acordar e antes de dormir malto - pos-treino whey - pos-treino --- ou seja, tah certo, mas eu tiraria o malto de antes do treino. []'s Discordo no ponto de tirar o malto antes do treino... Tome malto cerca de 20 minutos antes. Fasendo isso vc estará "abastecendo" seu estoque de glicogênio, fato esse que vai reduzir um pouco o catabolismo de proteínas durante o treino.
gabows888 Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Discordo no ponto de tirar o malto antes do treino... Tome malto cerca de 20 minutos antes. Fasendo isso vc estará "abastecendo" seu estoque de glicogênio, fato esse que vai reduzir um pouco o catabolismo de proteínas durante o treino. Prefiro fazer uma refeiçao de carbos de baixo IG 1 a 1,5h antes do treino. []'s
EM.Leozinho Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Prefiro fazer uma refeiçao de carbos de baixo IG 1 a 1,5h antes do treino. []'s tbm acho q antes do treino eh melhor refeições com carbos de baixo ig...
Theusb Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Prefiro fazer uma refeiçao de carbos de baixo IG 1 a 1,5h antes do treino. []'s Gabows e Leozinho... O que que vcs comem de carbo baixo IG??? Abraços
pantro Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Gabows e Leozinho... O que que vcs comem de carbo baixo IG??? Abraços Desculpe me intrometer, mas eu como um Sanduíche de Pão preto integral, queijo, presunto, salame em fatias e mostarda, 40:00 min antes do treino, fica muito delicioso e da um sustento incrível, da pra malhar ou correr em torno de 1:30 hs sem sentir nada de fome... recomendo! E tab, tenho uma amiga que é personal, ela disse pra tomar uma mistura de água, uma colher (chá rasa) de sal e uma de açucar.... é um soro natural, antes do treino. Mas é claro que cada individuo tem sua receita é só uma dica. []´s
gabows888 Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 meu pre-treino eh meu almoço: arroz integral (CHO) + feijao (CHO+Ferro) + peito de frango (PTN) +legumes (Vitaminas)+ agua de coco (Minerais) []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora