soares6972 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Qual dos dois compensa mais tomar o Nitro NO2 da probiótica ou whey da design ?
cpias Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 bom, no meu caso, to tomando os dois, aliás, tomo ainda animal mega pack, glutamina e taurina. Tá dando certo até agora...
PMBC Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 acabei de comprar o no2 pra ver qual q eh...
Theusb Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!! Whey é de rápida absorção pra tomar no pós treino... Nitro NO2 é proteina time-release pra tomar antes de dormir Toma os dois... Abraços
soares6972 Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 Acho que vou tomar os dois mesmo no pós treino.
zapatista Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Acho que vou tomar os dois mesmo no pós treino. no apos treino nao cara. apos o treino so o whey, o nitro no2 em outros horarios, como ao acordar.
cpias Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 bom, cada um tem uma idéia a respeito... o carinha da loja onde adquiri o NO me alertou para tomá-lo sozinho, e antes do treino... eu disse que antes tomava animal pack, então ele me sugeriu tomar 1h antes o NO, 30 min antes o animal. É isso que tô fazendo!
zapatista Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 bom, cada um tem uma idéia a respeito... o carinha da loja onde adquiri o NO me alertou para tomá-lo sozinho, e antes do treino... eu disse que antes tomava animal pack, então ele me sugeriu tomar 1h antes o NO, 30 min antes o animal. É isso que tô fazendo! nao é uma ideia a respeito cara, é o certo. ele é um time release, nao tem porra nenhuma haver com whey protein. da no mesmo a indicacao do cara ae. e ve se toma um carboidrato apos o treina pra nao catabolizar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora