Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae moçada terminei ontem (6a feira) a saturação da creatina. Hj ja fui treinar e mandei no pós whey+malto+creatina+karo(dextrose).

Fui pesar no final do treino e deu 82,5 oe seja, nessa semana ganhei 2kg dos quais no maximo umas 800grs deve ser de musculo, o resto é agua devido a retençao hidrica da creatina. Mas oque mais senti foi que aumentei muito meus exercicios. Segunda feira peguei 32,5 no supino, HOJE consegui pegar 37,5 +barra 10Kg. Acho que nao vou parar de tomar creatina nunca mais !! auahauahuahauahau

Vo tentar bater umas fotos e colocar aqui !!

Abração ae galera !!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae moçada terminei ontem (6a feira) a saturação da creatina. Hj ja fui treinar e mandei no pós whey+malto+creatina+karo(dextrose).

Fui pesar no final do treino e deu 82,5 oe seja, nessa semana ganhei 2kg dos quais no maximo umas 800grs deve ser de musculo, o resto é agua devido a retençao hidrica da creatina. Mas oque mais senti foi que aumentei muito meus exercicios. Segunda feira peguei 32,5 no supino, HOJE consegui pegar 37,5 +barra 10Kg. Acho que nao vou parar de tomar creatina nunca mais !! auahauahuahauahau

Vo tentar bater umas fotos e colocar aqui !!

Abração ae galera !!!

q marca de creatina vc tah usando?

to no aguardo.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora