Anabolics Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Olá pessoal venho mais uma vez com uma dúvida cruel Tipo tava querendo saber qual o melhor horario para o consumo de proteinas. Se seria toda hora ou 1 hora antes do treino ou no pos treino. Sempre ouvir falar q era o melhor horario depois dos treinos e, antes um consumo alto de carbos para evitar o Catobolismo. Me ajudem por favor. Valeu mais uma vez.
Andre Halteres Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Se a proteina que vc se refere é suplemento (lembre-se que nos alimentos tb tem proteinas Ex.: Frango, ovo, leite..) as mais comuns são Whey Protein e Albumina. Albumina - Ao acordar e antes de dormir Whey - Pós treino flwws André
avian Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 o ideal pra se ingerir whey eh antes do treino, mas varia muito conforme sua alimentacao/treino etc
gabows888 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 o ideal pra se ingerir whey eh antes do treino, mas varia muito conforme sua alimentacao/treino etc ??????????????????????????????????????????????????????????
Abboud Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Eh contraditoria essa questao viu, tem gente q acredita q tomar antes pois no tempo em q vc acaba o treino a proteina esta entrando ja na corrente sanguinea, outros dizem q eh melhor no pos-treino pq se nao ela sera usada como fonte de energia, eu prefiro no pos-treino qdo eu tomo com um carbo de alto IG e a alta insulinica ajuda na entrada da proteina e nao eh legal tomar carbo de alto IG antes do treino.
gabows888 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 poiszeh explica isso ae melhor, faz favor..
gabows888 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Eh contraditoria essa questao viu, tem gente q acredita q tomar antes pois no tempo em q vc acaba o treino a proteina esta entrando ja na corrente sanguinea, outros dizem q eh melhor no pos-treino pq se nao ela sera usada como fonte de energia, eu prefiro no pos-treino qdo eu tomo com um carbo de alto IG e a alta insulinica ajuda na entrada da proteina e nao eh legal tomar carbo de alto IG antes do treino. foi o q eu sempre pensei..
avian Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Nao tem nada a ver com isso... Ateh o cara deo gease la que eu nao gosto tem uma materia explicando o porque, da uma olhada la. Acho que o nome dele eh Paulo Gentil.
pantro Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Nao tem nada a ver com isso... Ateh o cara deo gease la que eu nao gosto tem uma materia explicando o porque, da uma olhada la. Acho que o nome dele eh Paulo Gentil. Lá onde??? Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora