Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal venho mais uma vez com uma dúvida cruel :lol:

Tipo tava querendo saber qual o melhor horario para o consumo de proteinas. Se seria toda hora :lol: ou 1 hora antes do treino ou no pos treino.

Sempre ouvir falar q era o melhor horario depois dos treinos e, antes um consumo alto de carbos para evitar o Catobolismo.

Me ajudem por favor.

Valeu mais uma vez.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se a proteina que vc se refere é suplemento (lembre-se que nos alimentos tb tem proteinas Ex.: Frango, ovo, leite..) as mais comuns são Whey Protein e Albumina.

Albumina - Ao acordar e antes de dormir

Whey - Pós treino

flwws

André

Postado

Eh contraditoria essa questao viu, tem gente q acredita q tomar antes pois no tempo em q vc acaba o treino a proteina esta entrando ja na corrente sanguinea, outros dizem q eh melhor no pos-treino pq se nao ela sera usada como fonte de energia, eu prefiro no pos-treino qdo eu tomo com um carbo de alto IG e a alta insulinica ajuda na entrada da proteina e nao eh legal tomar carbo de alto IG antes do treino.

Postado
Eh contraditoria essa questao viu, tem gente q acredita q tomar antes pois no tempo em q vc acaba o treino a proteina esta entrando ja na corrente sanguinea, outros dizem q eh melhor no pos-treino pq se nao ela sera usada como fonte de energia, eu prefiro no pos-treino qdo eu tomo com um carbo de alto IG e a alta insulinica ajuda na entrada da proteina e nao eh legal tomar carbo de alto IG antes do treino.

foi o q eu sempre pensei..

Postado

Nao tem nada a ver com isso...

Ateh o cara deo gease la que eu nao gosto tem uma materia explicando o porque, da uma olhada la.

Acho que o nome dele eh Paulo Gentil.

Postado
Nao tem nada a ver com isso...

Ateh o cara deo gease la que eu nao gosto tem uma materia explicando o porque, da uma olhada la.

Acho que o nome dele eh Paulo Gentil.

Lá onde???

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...