Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tomo levedo de cerveja, pra ajudar nas acnes e também pq dizem que ele pode ajudar pra quem malha!

Eu tomei uma caixa ja, nessa dizia pra quem tem atividade física, 5 comprimidos apos as principais refeicoes! Então eu tomva 5 após o almoco e 5 após a janta!

Agora o novo que comprei da integral médica, diz 5 antes e 5 dps de malhar...

Qual o mais recomendado?!

Levedo de cerveja pode dar uma ajuda pra quem malha?

meu levedo parece a kd 100gr uns 40 eh proteina 20 carbo por ai..

APesar de que 10 comprimidos eh mto poco...

?!?! :roll:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

amigo, se esta dizendo na caixa isso, nao tente tomar mais mesmo que vc ache que é muito pouco, as vezes pode fazer mal, uma pergunta, funciono mesmo para espinha? nunca vi ninguem ganha peso com levedo pessoalmente, mas ja perguntei pra varias pessoas ( umas 5 ou 6 ) e todas disseram q tinham amigos que ganharam, ai eu perguntei o peso, que por coencidencia eles disseram 4 em 1 mes, todos os 6 disseram a mesma coisa, agora axo q vale + a pena um Whey + dextrose coisas do tipo..

espero ter ajudado

Postado
amigo, se esta dizendo na caixa isso, nao tente tomar mais mesmo que vc ache que é muito pouco, as vezes pode fazer mal, uma pergunta, funciono mesmo para espinha? nunca vi ninguem ganha peso com levedo pessoalmente, mas ja perguntei pra varias pessoas ( umas 5 ou 6 ) e todas disseram q tinham amigos que ganharam, ai eu perguntei o peso, que por coencidencia eles disseram 4 em 1 mes, todos os 6 disseram a mesma coisa, agora axo q vale + a pena um Whey + dextrose coisas do tipo..

espero ter ajudado

dpois q eu comecei a tomar levedo deu um pump nos meus ganhos sim...tomo 1 colher de sobremesa ao acordar e outra 40min apos o shake de whey+malto do pos-treino.

[]'s

Postado

eu tomo akele da proley, tomo 10 comprimidos no cafe da manha 10 no almoço 10 ao dormi! :D

atrais tem dizendo atletas 5 a 10 comprimidos 3x ao dia.. mando logo 10.. eh mt frakim :) abraços

(ou entao manda ao menos 3x de 8)

dependendo da marca neh

Postado
eu tomo akele da proley, tomo 10 comprimidos no cafe da manha 10 no almoço 10 ao dormi! :D

atrais tem dizendo atletas 5 a 10 comprimidos 3x ao dia.. mando logo 10.. eh mt frakim :) abraços

e vc ja ganho algum coisa?

Postado

eu perce + resultados na pele ( sim minha pele da uma melhorada, nada milagrosa) com rel~ç]ão a musculacao, reparei nd nao !

*Eu tomava da marca rainha tinha quase metad de proteina, agora comprei da integralmedica, tem ate menos proteina, mandei malz..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...