Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera,

seguinte, como eu estou fazendo uma dieta bem rigorosa é claro q eu to sentindo um pouco mais de dificuldade para treinar. Gostaria de saber o que eu posso tomar antes do treino para que e possa aguentar melhor, pq eu estou fazendo musculação (não to puxando aquele ferro pq eu nao quero ficar bombadão) 20 a 30 minutos de corrida e mais 30 de natação (essa somente duas vezes por semana).

Então gostaria de saber se tem algo que eu possa tomar (suplemento, ou algum tipo de comida mesmo) para dar um gás no treino e que não me impeça de perder gordura.

Eu sei q é fogo: querer bastante energia para malhar com uma dieta rigorosa.

Esperam que entendam minha necessidade.

Abraços a todos e bom treino!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

já me falaram de um tal de BCAA e de creatina.

Pesquisando vi que o BCAA é para quem precisa de mais energia no treino, já a creatina é mais energia visando o aumento do músculo, o q no meu caso não é o objetivo.. e sim perder gordura.

Abraços e bom treino

Postado

baum ... eu posso te indicar :

guarana em pó + catuaba + ginseng uns 30 min antes do treino ...

eu to tomando isso e da um gas legal !!! sem conta q é tudo baratinho e dura bastante.... e acredito q naum tenha nenhuma contra-indicação e muito menos colaterais ,,,

manda mais ou menos 1 colherzinha de sopa de cada um .. mistura tudo com agua e manda bala ...

rs...

Postado

Valeu pela dica Wsock,

mas onde eu compro? farmacias? qual é a marca, dosagem, etc?

hehe eita bombinha! tomara q isso não me deixe armado hahahahahahah brincadeira cara! valeu pela dica

Postado
Valeu pela dica Wsock,

mas onde eu compro? farmacias? qual é a marca, dosagem, etc?

hehe eita bombinha! tomara q isso não me deixe armado hahahahahahah brincadeira cara! valeu pela dica

kkkkk

compra em aualquer lugar q venda produtos naturais ... tem em bastante farmaxias e lojas de suplementos ....

5g de cada um num copo de agua é o suficiente .... ou joga no suco ,,, pra tira um pouco o gosto ruim ... pode ser suco de laranja ,,, uva ... por exempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...