helloween Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Ea galera, o povo lá na academia onde treino estão tomando injeções de cianocobalamina (B12), dizem que estão ganhando massa, pq ela ajuda na sintese protéica e tals, como não entendo nada do assunto, queria ver se alguem sabe sobre a B12. falows
gabows888 Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 As vitaminas do complexo B sao importantes pra kem visa hipertrofia pq elas q sao responsaveis pela formaçao de celulas novas. Axo q tomar agulhada eh besteira, mas tomar um vitaminico B ou levedo de cerveja (esse eu tomo) eh bom sim cara. []'s PS> o lance q falei das vitamina B foi q eu li num cartaz da minha academia, mas nao sei se falei certinho..kem souber me corrija por favor.
Abboud Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Toma um polivitaminico q jah vem uma boa dose de vitaminas complexo B.
Mestre Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=64314
Abboud Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Alguem q saiba, eh verdade q vitaminas do complexo B dao espinhas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora