yanka Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Estou pensando em tomar Therma Pro + Fat Burners para ajudar a queimar... Tenho 1,72m e estou pesando uns 84kg... Estou treinando 3x por semana (faço mais aeróbico, em torno de 1`h), e jogo futebol outras 3x... Tem algum problema tomar os 2 juntos? é bom? eficiente? contraindicações?? E Tomar um BCAA depois dos treinos ou antes de dormir, vale a pena? ME AJUDEM Aí... FALOWW...
Edu*zin Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Calma... Não precisa tomar os dois ao mesmo tempo... Por sinal, eu não recomendo o Thermo Pro e sim o Dyma Burn... Tome ele sozinho, se quiser tome amino também, vale a pena... Dieta + Aeróbicos + ABC 1x/semana + Futebol ... Vai dar certo...
Visitante Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Tá aÊ Não toma os 2 jutnos não.. tá loco
yanka Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 Os 2 são muito forte?? tem as mesmas funções?? pode dar algum problema?? Comprei o Fat Burners da UNIVERSAL.... é bom?? ou indicam outro?? O q seria esse Dyma Burn??? Tenho o Amino 2222 em comprimidos em casa... tomo tbm?? Ah, tbm tenho BCAA e Creatina.... O q vcs sugerem?? falowww...
Visitante Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 sim sim sim sim/Clã Não sei Não. Só toma um
yanka Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 1 Fat Burners quando acordei, ai tomei + 2 umas 17:20, as 18:10 tomei um therma Pro e 18:30 comecei a aula de Spinning... suei + q tampa de marmita... fiquei ensopado mesmo... 1 dúvida, o Fat Burner é thermogênico tbm?? tem ephedrina?! já são 2 dúvidas... e vc sugeriu tomar só um dos 2.... qual tomar? citei 3... Amino, BCAA e Creatina.... Qual e como eu tomo?!
Na Area Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 ouuuulll calmae velho.. quer se matar Fat Burners=THERMOGENICO Todos aceleram seu ritmo ardiaco.. e sim trazem mtos ´problemas pois sao Vasoconstrictores. outra coisa, DYMA BURN eh 8um thermogenico MTO BOM =pois atenua os efeitos colaterais dos thermogenicos. PESQUISA NO FORUM TEM TUDO SOBRE TODAS AS SUAS PERGUNTAS.. NEM VEM PERGUNTAR ANTES DE PESQUISAR NAO SENAO VAI LEVAR ESSE TIPO DE RESPOSTA Q RECEBEU ATE AGORA, RESPOSTA CANSADA DE RESPONDER SEMPRE A MESMA COISA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora