lokademia Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 E aí,blz a todos! Já revirei essse fórum em pesquisa e não consegui chegar em uma conclusão que eu considerase ideal. Não preciso mais saber pra que "funciona" cada suplemento, e sim como usá-los. Tbm já me alimento bem e tal, muitos vão querer me falar que se eu já me alimento bem não preciso de suplementos, mas enfim, eu quero suplementar minha alimentação senão não estaria aqui. Alguém pode me dizer qual a melhor combinação de suplementos ( tá bom eu sei que cada corpo reage de uma forma, mas eu asseguro que meu corpo sempre reage de maneira eficiente aos suplementos). Devo tomar algum suplemento ao acordar? O que tomar no pré-treino? No pós-treino? E antes de dormir? Queria que vocês todos me ajudassem a encontrar uma combinação de suplementos que fosse bastante eficiente, sei que não existe fórmula perfeita, mas existe as que tem poucos erros. Valeu,ajudem aí!
gustavotaets Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 eu indico albumina,whey protein,malto e creatina albumina tome qundo acordar e antes de dormir tome o whey, malto e creatina logo apos o treino falow
PMBC Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Ao Acordar -> Albumina No Pré Treino -> 2 colherada de Amino 2222 da optimum No Pós > Whey+Malto (Whey eu curto o 100% da optimum e malto tanto faz) Durmir -> Albumina+Creatina
zapatista Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 fica muito dificil de dar uma sugestao de suplementacao, sem saber nada sobre a sua alimentacao. suplemento é um COMPLEMENTO da alimentacao, por mais que voce nao goste disso. entao posta primeiro sua rotina de alimentacao, depois vem a nossa sugestao de suplementacao.
lokademia Postado 23 de maio de 2005 Autor Postado 23 de maio de 2005 Se vc tivesse lido bem td que eu escrevi vc teria respondido de primeira, mas jah q vc pergunto, eu como sempre de tres em tres horas...cafe da manha...lanche da manha...almoço...lanche da tarde (antes da academia) outro lanche (depois da academia) janto e como antes de dormir.....como sempre coisas boas......................mas como essa nao foi a pergunta que eu fiz...entao responda, quais sao os suplementos que sao mais eficientes, que me ajudariam na complementacao da minha otima alimentacao!!!! oq eu posso tomar ao acordar...antes de treinar...depois de treinar....e antes de dormir! desculpa as exclamacoes mas entenda como interrogacao pq meu teclado ta zuado...
zapatista Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Se vc tivesse lido bem td que eu escrevi vc teria respondido de primeira, mas jah q vc pergunto, eu como sempre de tres em tres horas...cafe da manha...lanche da manha...almoço...lanche da tarde (antes da academia) outro lanche (depois da academia) janto e como antes de dormir.....como sempre coisas boas......................mas como essa nao foi a pergunta que eu fiz...entao responda, quais sao os suplementos que sao mais eficientes, que me ajudariam na complementacao da minha otima alimentacao!!!! oq eu posso tomar ao acordar...antes de treinar...depois de treinar....e antes de dormir! desculpa as exclamacoes mas entenda como interrogacao pq meu teclado ta zuado... Voce que nao entendeu meu chapa, coloca o que voce come, nao quando voce come. cafe-da-manha: pao integral, aveia, mel, banana, etc... isso, ok? so assim, alguem pode falar corretamente de que suplemento voce precisa, sacou?
lokademia Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 Valeu cara, entendo sua preocupação com o tipo de alimentaçao que eu levo pra me indicar o tipo de suplemento, mas pra te dar uma força eu te digo que quero suplementar pra ganhar mais massa, valeu Tipo meu..nao adianta eu fala q eu como isso ou aquilo no cafe da manha que eu nao como a msm coisa todo dia..nao sou viciado em dieta...soh te digo que sempre procuro come coisas saudaveis nos horarios certos, pq nao adianta eu fala que como banana com mexerica no cafe da manha se eu nao faço isso todo dia.....mas eh o que eu ja disse, eu como bem ( diga-se bons alimentos) e com regularidade de horarios, agora sera que vc opna nos suplementos que vc acha ou garante que sejam eficientes independente de estar aqui escrito se eu como banana arroz ou feijão? Falooow, responde aee!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora