rech51 Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Apesar de saberem minhas preferências sobre treino, meu amigo me emprestou uma revista a respeito do Arnold e tinha o treino que ele fez para voltar à forma pro Exterminador 3.. É o seguinte: Fazia um treino as 18 hs e outro as 21 hs.. SEGUNDA_QUARTA_SEXTA 1º treino Ombros: desenvolvimento maquina/ elevação lateral na polia/crucifixo inverso maquina. Bíceps: rosca direta/ rosca Scott maquina/ rosca concentrada. Tríceps: extensão na polia/ testa na maquina/ rosca francesa maquina 5x15 em todos exercicios... 2º treino abdmone: flexão parcial crunch (4x25) panturrilha: sentado (4x15) coxa anterior: extensora (4x15) coxa posterior: flexora (4x15) TERÇA_QUINTA_SABADO 1º treino peito: supino maquina/ supino incliando com halter/ crucifixo reto dorsais: puxada na polia/ remada maquina/ pullover maquina notem que ele faz o PULOVER PRA COSTAS, tendo em vista a nossa discussão de sempre.. 5x15 em todos exercícios.. 2º treino abdmone: flexão parcial crunch (4x25) panturrilha: sentado (4x15) coxa anterior: extensora (4x15) coxa posterior: flexora (4x15) TODAS AS SERIES, APÓS O AQUECIMENTO, FORAM FEITAS ATÉ ATINGIR A FALHA MUSCULAR. FORAM UTILIZADAO INTERVALOS DE APENAS 30 SEGUNDOS ENTRE SERIES. isso ae galera.. abraços
slick Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 qtos meses ele treinou pra fazer o filme?
Abboud Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 O rech51 legal isso ae, mas acho dificil achar alguem q tenha condicoes de copiar o treino dele, ele devia usar os suplementos top de linha sem fla q o kra tem uma genetica ferrada.
Edu*zin Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 eauehuaheua... O cara parecia eu quando entrei na academia... Era academia 2x por dia, 7 dias por semana... Eaeuhauehaea... O fato é que o cara tem uma genética do cão...
rech51 Postado 20 de maio de 2005 Autor Postado 20 de maio de 2005 o que sei é isso ae.. e o foda é as bomba que o cara tem, heheheh
______GanRyu______ Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 abdmone: flexão parcial crunch (4x25) ? ai gente foi mal a falta di cultura mais q exercicio eh esse ?
FARELO Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Apesar de saberem minhas preferências sobre treino, meu amigo me emprestou uma revista a respeito do Arnold e tinha o treino que ele fez para voltar à forma pro Exterminador 3.. É o seguinte: Fazia um treino as 18 hs e outro as 21 hs.. SEGUNDA_QUARTA_SEXTA 1º treino Ombros: desenvolvimento maquina/ elevação lateral na polia/crucifixo inverso maquina. Bíceps: rosca direta/ rosca Scott maquina/ rosca concentrada. Tríceps: extensão na polia/ testa na maquina/ rosca francesa maquina 5x15 em todos exercicios... 2º treino abdmone: flexão parcial crunch (4x25) panturrilha: sentado (4x15) coxa anterior: extensora (4x15) coxa posterior: flexora (4x15) TERÇA_QUINTA_SABADO 1º treino peito: supino maquina/ supino incliando com halter/ crucifixo reto dorsais: puxada na polia/ remada maquina/ pullover maquina notem que ele faz o PULOVER PRA COSTAS, tendo em vista a nossa discussão de sempre.. 5x15 em todos exercícios.. 2º treino abdmone: flexão parcial crunch (4x25) panturrilha: sentado (4x15) coxa anterior: extensora (4x15) coxa posterior: flexora (4x15) TODAS AS SERIES, APÓS O AQUECIMENTO, FORAM FEITAS ATÉ ATINGIR A FALHA MUSCULAR. FORAM UTILIZADAO INTERVALOS DE APENAS 30 SEGUNDOS ENTRE SERIES. isso ae galera.. abraços SE EU FIZER ISSO TUDO EU DERRETO
theklaus Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 resumindo o q entendi: -volume extremamente alto. -3 exerc p grandes e 3 p pequenos. -2 p pernas e 1 p panturrilha + 1 abdomen -tudo isso 2X semana com altas repetiçoes. -perna, panturrilha e abdomen todo dia. como ele conseguiu isso? com suplementos? apesar dos de la serem melhores q os de ca, nao fazem milagres. genetica? tvz, mas ele era ectomorfo, e tb tem uns 60 anos, seu nivel de testosterona deve estar bem baixo. anabols? ahhhh, agora sim. como ele poderia fazer um treino louco desses e nao catabolizar? so pode ser anabols mesmo. agora, nao sei mais o q pensar sobre volume de treino e overtraining, isso me confundiu..
Visitante Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Bela merda este treino. Ele devia tá com o rabo cheio de bomba e essa porra devia mais vascularizar do que hipertrofiar.
joaos Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 pra mim esse cara é louco, o cara morou na academia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora