Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA EXPERIENCIA COM MIKE MENTZER (traduzido)


rech51

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu treino a "sopa de letras"

a diferença entre meu treino ABC p HIT seria qual ja q a intensidade q eu ponho é a maxima possivel, 3 series por exercicio, indo ate a falha em algumas delas?

pq dizem q o HIT é tao arduo, se um ABC com intensidade alta, indo ate a falha, pode ser tao arduo quanto ou ate mais?

entao a grande diferença do HIT p os treinos letrinhas seria o descanso maior q a musculatura tem juntamente com a infrequencia?

wlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino a "sopa de letras"

a diferença entre meu treino ABC p HIT seria qual ja q a intensidade q eu ponho é a maxima possivel, 3 series por exercicio, indo ate a falha em algumas delas?

pq dizem q o HIT é tao arduo, se um ABC com intensidade alta, indo ate a falha, pode ser tao arduo quanto ou ate mais?

entao a grande diferença do HIT p os treinos letrinhas seria o descanso maior q a musculatura tem juntamente com a infrequencia?

wlw.

1) no HIT se falha em todas series, nao em "algumas delas";

2) sao feitas menos series pq é mais intenso.

Nao é só ir até a falha, é ir até a falha e ficar 10-15 segundos tentando mover o fdp do peso..

experimenta fazer isso UMA VEZ SÓ PRA VER...Duvido que nao vai se acabar..

se nao bastasse isso (e eu de novo peço pra ti fazer 1 unica x) tem as superseries, que TRIPLICAM a intensidade do treino..

e nem vou falar em usar variaveis. Se usar entao noooooosa, sai morto;

enfim cara, nao é pra qualquer um..

muita gente nao aguenta treinar assim..

3) O descanso maior e a infrequencia sim, sao caracteristicas fortes do HIT.

4) Nenhum ser humano na terra pode treinar desse jeito muito tempo. Portanto, se consegue treinar mais tempo, fazer varias séries por exercicio, varios exercicios, é simplesmente porque nao tá treinado no maximo..

e é simples assim cara, pode ter certeza, nao tem o q discutir..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...