Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual desses vcs axam melhor MEAL REPLACER RX ou ULTRA IPC WHEY (os 2 da nutrilatina) ... tem algum melhor q esses na mesma faixa de preço 70reais...?? :-?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qual desses vcs axam melhor MEAL REPLACER RX ou ULTRA IPC WHEY (os 2 da nutrilatina) ... tem algum melhor q esses na mesma faixa de preço 70reais...?? :-?

Postado

:D One vc já ouviu falar naquele suplemento World Trade Center NY?

Cara show de bola!!!!!!!! huahuahauhuuauahuaua abraço!

17.000 kgcalorias por dose, e é tomado em dose dupla!!!!!

Show né?

Postado

Por favor ajudem pessoal!!!!!! 8)

Postado

sao produtos diferentes.

um é substituto de refeicoes, outro whey protein.

Postado

sao produtos diferentes.

um é substituto de refeicoes, outro whey protein.

Isso eu sei kra ... MAis kal vle mais apena e isso q eu kero saber !!!Sendo o mesmo preços os 2 kal devo comprar ?

Postado

Isso eu sei kra ... MAis kal vle mais apena e isso q eu kero saber !!!Sendo o mesmo preços os 2 kal devo comprar ?

Que saiba Meal Replace RX não custa R$70,00, eu paguei R$ 85,00 no pote

Bom,tomei o Meal Replace RX e gostei.

Postado

nao da para saber.

objetivo é substituir refeicao ? entao é o meal replacer, se for para usar apos o treino, whey protein. mas com esse dinheiro, compre o 3w whey da probiotica que é bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...