Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera!!!!!!!!!!!!! Vcs já devem me conhecer aqui no fórum....

Sou o criador dos Tópicos :

- Catabolismo Noturno 2

-Gorduras (para criar musculos)

- Oxido Nitrico (Testado por min)

-Último Estágio de Suplementação

Bom este Tópico que eu criei, eu só vou comentar sobre o último Estagio de Suplementação que é o Monster Stack , isso é o que dizem pois para min é um anabolizante.

monster_stack.jpg

TABELA NUTRICIONAL DO MONSTER STACK

Composição/Ingredientes:

Ingredients Per Packet (11 Tablets / Capsules):

Obs: Eu deixei em Negrito as substâncias que pela opinião de muitos deveria ser proibida!!!!!!!!!

VITAMIN B-6 5 MG

ZINC (as gluconate) 30 MG

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 50 MG

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

CHRYSIN 25 MG

DHEA 25 MG

TRIBULUS TERRESTRIS (20% extract) 1000 MG

CREATINE MONOHYDRATE 4800 MG

CREATINE PYRUVATE 190 MG

CREATINE PHOSPHATE 10 MG

GUARANA (as 33% extract providing

100 milligrams naturally occurring caffeine) 300 MG

THEOBROMINE (from cocoa powder) 100 MG

L-ARGININE 200 MG

L-ORNITHINE 150 MG

L-LYSINE 200 MG

L-GLUTAMINE 1185 MG

L-ALANINE 25 MG

L-GLYCINE 75 MG

IGF-1 (naturally-occurring in 600 mg. of

colostrum powder) 1600 NG

ANTERIOR PITUITARY EXTRACT 50 MG

ORNITHINE ALPHAKETOGLUTARATE 50 MG

SAW PALMETTO (as powder) 400 MG

PYGEUM AFRICANUM (as powder) 200 MG

PUMPKIN SEED (as extract) 25 MG

HERBAL COMPLEX

(Includes Burdock Root Powder,

Cayenne Pepper, Golden Seal Powder,

Gravel Root Powder, Marshmallow

Root Powder, Parsley Powder and

White Pond Lily

Powder)

Sugestão de Uso: Tomar um pack 30 a 45 minutos antes do treino com uma bebida de alto teor de carboidratos. usar o Monster por 4 a 6 semanas. Ao final deste período, descontinuar o uso por 2 a 4 semanas para iniciar um novo ciclo.

-Bom galera eu utilizei do produto por 1 mês e realmente é fantástico mais pena que como todo pré -hormonio desse tipo , pode ser que tenha efeitos colaterais em pessoas que já tem algum problema de saúde ou que ja tenha através de herança de família e etc...

OBS: Quero Deixar bem claro que não utilizo estes tipos de Produtos sempre na minha Suplementação , eu só o utilizei uma vez para ver realmente seus resultados.

Se querem ver um Reportagem sobre as substancias que este produto contém

-Cliquem Aqui

http://www.ironsport.com.br/artigos/a_pro_horm.html

ATENÇÃO: Outra coisa que esqueci de falar , Sempre tem alguém com sua opinião aqui no Fórum e concerteza com este tópico vão falar muita coisa e muita gente pensa que estou tentando vender produtos POIS ESTÃO ERRADOS , pq eu posso até ter utilizado este produto mais não aconselho a ninguém a tomar e na minha opinião cada um é livre para fazer o que bem entender !!! Só estou dando Informações sobre o produto.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc disse q usou por 1 mes e que os resultados foram fantasticos.

Me diga quantos cm de braço vc ganhou nesse mes de uso e qto de peso vc conseguiu adquirir.

To querendo saber so para me informar melhor pois penso em me especializar em nutrição esportiva e nao conhecia esse MONTER STACK, por favor me responda.

Agradeço desde já!

Postado
um amigo q treina comigo ele tem 48cm de braço e pesa 99kg tomow isso...Nao vi resultado algum no corpo dele :-?

gastow R$170 nisso

Vai ver que é porque ele ja ta bem grande !! E acho que nao tem como um cara ter 48 de braço sem bomba... So se ele tiver 80% de fat.

Monster Stack eh mto bom !! Meu amigo ganhou 6Kg tomando

Postado

Eu não sei se faz efeito pq eu nunca tomei e não conheco ninguem que tenha tomado mas ao julgar pelo fabricante deve ser bom. Os efeitos é que são o contra do negocio.

Postado

Vai ver que é porque ele ja ta bem grande !! E acho que nao tem como um cara ter 48 de braço sem bomba... So se ele tiver 80% de fat.

Monster Stack eh mto bom !! Meu amigo ganhou 6Kg tomando

quanta besteira.

é possivel sim chegar, com dedicacao e principalmente se tiver genetica favoravel.

e monster stak é uma bosta, monster, animal stak, acetobolan, dhea, tudo farinha, os pre-hormonais que funcionavam foram tirados do mercado, porq de pre-hormonais, nao tinham nada, eram hormonios sinteticos como a maioria dos anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...