Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
estou terminando o primeiro ciclo do monster stack pack, faltam 5 pacotes para a finalização do clico. Com ele ganhei muito mais força, hipoteticamente se puxava 20 quilos agora puxo 40, quando eu faço os exercícios eu sinto os músculos queimando, inchando e aumenta a disposição em fazer os exercícios, a pessoa fica muito mais forte, ele realmente empolga e os ganhos em massa muscular são consideráveis, ele acarreta em ganhos de massa muscular e definição de forma rápida, obviamente ele não vai fazer milagre, tem q ser conciliado com uma alimentação balanceada e muito treino. logo após o treino tomo whey da labrada pra sintetizar e é isso, a princípio estou satisfeito. vo para de tomar por um mês, tem q ter intervalo, pq é muito forte, e quem sabe início um segundo ciclo. O monster nao é pra tomar a vida toda e sim 1 ou 2 ciclos no máximo, só pra da um gás e uma animada, pessoas com hipertensão, cardiopatas e portadoras de desordens na próstata nao podem tomar, assim o rótulo preceitua.

quer saber o segredo da disposicao?

GUARANA (as 33% extract providing

100 milligrams naturally occurring caffeine) 300 MG

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai q vc c engana, o fat do fdp é bem baixo...ele nao liga nem um pouco pra definição, mas nao é roliço nao...

e outra coisa o "garoto" tem so 39 anos :evil:

Vai ver que é porque ele ja ta bem grande !! E acho que nao tem como um cara ter 48 de braço sem bomba... So se ele tiver 80% de fat.

Monster Stack eh mto bom !! Meu amigo ganhou 6Kg tomando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...