zapatista Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 estou terminando o primeiro ciclo do monster stack pack, faltam 5 pacotes para a finalização do clico. Com ele ganhei muito mais força, hipoteticamente se puxava 20 quilos agora puxo 40, quando eu faço os exercícios eu sinto os músculos queimando, inchando e aumenta a disposição em fazer os exercícios, a pessoa fica muito mais forte, ele realmente empolga e os ganhos em massa muscular são consideráveis, ele acarreta em ganhos de massa muscular e definição de forma rápida, obviamente ele não vai fazer milagre, tem q ser conciliado com uma alimentação balanceada e muito treino. logo após o treino tomo whey da labrada pra sintetizar e é isso, a princípio estou satisfeito. vo para de tomar por um mês, tem q ter intervalo, pq é muito forte, e quem sabe início um segundo ciclo. O monster nao é pra tomar a vida toda e sim 1 ou 2 ciclos no máximo, só pra da um gás e uma animada, pessoas com hipertensão, cardiopatas e portadoras de desordens na próstata nao podem tomar, assim o rótulo preceitua. quer saber o segredo da disposicao? GUARANA (as 33% extract providing 100 milligrams naturally occurring caffeine) 300 MG
davidevh Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 ai q vc c engana, o fat do fdp é bem baixo...ele nao liga nem um pouco pra definição, mas nao é roliço nao... e outra coisa o "garoto" tem so 39 anos Vai ver que é porque ele ja ta bem grande !! E acho que nao tem como um cara ter 48 de braço sem bomba... So se ele tiver 80% de fat. Monster Stack eh mto bom !! Meu amigo ganhou 6Kg tomando
Marquinhus_Maromba Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 TIpo já acompanhei meu primo qdo tomava Monster Stack, não fez nem cosquinha, jogou dinheiro fora daí conclui-se que: MONSTER STACK = RENEWAL = BOSTAAAAAAAAAA não aconselho a ng
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora