Thai_Team_ms Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 BEm.....eu gostaria de um suplemento que desse o maximo de força,sem aumentar as musculatura(nao quera hipertorfia) e ainda se desse um gas legal ia ser bom. Lembre que nao pode aumentar o pse. VLEWS
avian Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 creatina eh o melhor que tem pra forca, mas voce pode inchar com ela... dai soh creatinas novas pra nao te inxar, mas voce nao vai acha no brasil
Thai_Team_ms Postado 20 de maio de 2005 Autor Postado 20 de maio de 2005 mas fora creatina,por queincha muito....eu tava pensano em bcaa, whey....qual u melhor para u que eu quero???
Visitante Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Pra dar uma força?? Uma tomada de 220 v
Thai_Team_ms Postado 20 de maio de 2005 Autor Postado 20 de maio de 2005 nao....tomada num gera força.apenas é uma corrente de enrgia em serie.Num quero isso...quero suplemnto alimentar...a energia qu nos usamos no corpo sao outras....essa dai u corpo num consegue assimila naum....somente resistores conseguem.i eu num tenho nenhuma nu meu corpo.
Dinho01 Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Quer uma forcinha toma sadol!!!!!!! Não falando sério agora pode tomar creatina mesmo, não é bem assim pra vc inchar muito com creatina, vc tem que tomar alguns kilos de creatina pra virar um fisiculturista!!!!! Pode tomar por que creatina é o melhor suplemento para força!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora