Visitante Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Ae galera queria saber quais fisiculturistas atuais treinam HIT e qual a sua colocação no Olympia????????
Edu*zin Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 No mínimo você deve estar achando que HIT não é o sucesso que todos falam e quer ver se funciona mesmo... Hehehe... Eu não sei responder sua pergunta, mas tamém não sei se tem muito fisiculturista que treina HIT, porque eles também são humanos e pelo visto também pensam como você: "Se esse ABCDEFGHIJ 2x por semana funciona, por que mudar?"... Hehehe... Abraços.
napoli Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Ae galera queria saber quais fisiculturistas atuais treinam HIT e qual a sua colocação no Olympia???????? Taí uma ótima pergunta. No passado teve um pelo menos que eu saiba e ele nunca ganhou um Olimpya, perdeu para o Arnold, sabe, aquele do ABCDEFGHIJ....
Edu*zin Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Taí uma ótima pergunta. No passado teve um pelo menos que eu saiba e ele nunca ganhou um Olimpya, perdeu para o Arnold, sabe, aquele do ABCDEFGHIJ.... Ahh... Sei, aquele do Deca, Dura, Maconha, Cocaína, dentre outros... Eaeuaehauea... Brincaderinha.
rech51 Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 Ahh... Sei, aquele do Deca, Dura, Maconha, Cocaína, dentre outros... Eaeuaehauea... Brincaderinha. hehehhee o arnold era grande, mas teve um maluco que era mostruoso, o Dorian.. os dois tomavam bomba pra caralho, a diferença tava no treino.. voces sabem que treino o DORIAN fazia? só pra deixar bem claro, hehehe e no mr olympia de 1980 o mike perdeu pro Arnold, acho que o Arnold mereceu, mas em 79 o Mike devia ter ganho pois era contra o Frank Zane, que é ectomorfo.. o MIke era bem maior que Frank e definido do mesmo jeito... isso me deixa p*, ou seja, o Olimpia de 79, nao é nem o olympia contra o Arnold.. abraços
joaos Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 hehehhee o arnold era grande, mas teve um maluco que era mostruoso, o Dorian.. os dois tomavam bomba pra caralho, a diferença tava no treino.. voces sabem que treino o DORIAN fazia? só pra deixar bem claro, hehehe e no mr olympia de 1980 o mike perdeu pro Arnold, acho que o Arnold mereceu, mas em 79 o Mike devia ter ganho pois era contra o Frank Zane, que é ectomorfo.. o MIke era bem maior que Frank e definido do mesmo jeito... isso me deixa p*, ou seja, o Olimpia de 79, nao é nem o olympia contra o Arnold.. abraços o Dorian era um mostro mesmo
Visitante Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 Tah ...mas não responderam minha pergunta o Dorian num é atual
FARELO Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 EU! EU MALHO ASSIM, MAS MINHA COLOCAÇÃO NO OLYMPIA EU NÃO DIVULGO POR MODÉSTIA
Edu*zin Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 Se a sua intenção é avaliar o treinamento HIT, saiba que nos últimos 2 mêses nos quais venho treinando HIT, eu tive resultados que não tiver nos outros 2 anos alheios que estive treinando o famoso ABCDEFGH... Falow...
Boiader0 Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Continua sem resposta a pergunta! Ele não quer saber sobre os resultados do HIT, quer saber quem usa HOJE, e qual suas colocações no olympia! Simples! Alguém?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora