Big ToM Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Putz galera, fui hj comparar preço da creatina, olhem só, o pote de 300g da MIDWAY achei de 35 reais!!!! O da PROBIOTICA tava 54 reais!!! Vale a pena comprar o da Midway??? Agradeço desde já meus amigos!!
Big ToM Postado 28 de junho de 2002 Autor Postado 28 de junho de 2002 / compro ou nao gente? o preço é bem convidativo, suuuper promoção!
Giuliano Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Não compra!! Isto é creatina Chinesa, é a mais impura que tem!! Guarda um pouco mais de grana e compra algo que vale a pena!! Procura creatina com a selo CREAPURE! "Abandona MIDWAY!!!" Giuliano
mineiro-sp Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Tá mto caro essa sua creatina da probiotica, paguei 40 reais o pote de 300g da probiotica micronizada HPLC.
Rambo Loiro Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 SÓ VALERIA A PENA COMPRAR A CREATINA DA MIDWAY SE FOSSE DE GRAÇA E O CARA DA LOJA AINDA TE DESSE TROCO!!! FIQUE LONGE DE PRODUTOS MIDWAY!!!
andrenovato Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 nao compre produtos midway são os piores e ninguem que intende recomenda nao sei como essa fabrica não faliu ainda ,deve ser por pessoas inesperientes que nao sabem que marca de suplemento comprar e opta pela mais barata as vezes o barato sai caro.
rafaelcorrea Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Não compra. Já tomei essa creatina da MidWay e não vi nenhum resultado, ao contrário da Creatina da Optimum onde foram bem satisfatórios. Muita gente diz que tomou creatina e não viu resultados, talves seja bom prestar mais atenção nas marcas. Creatina nacional e barata é sinônimo de produto sem muita qualidade. Prefira pagar mais e consumir um produto com total credibilidade. Universal e Optimum são ótimas opções.
Palitinho Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Oa bicho, essa creatina da midway vem com carboidratos!! Num pote de 300gr deve vir uns 70gr de cretina "pura"!! Sem dúvida alguma, os preços da midway são os melhores. Por isso ela conseguiu crescer tanto, porque pegava os novatos que não conheciam a marca. Tanto é que hoje a midway tá falindo, outras empresas brasileiras estão aparecendo no mercado com produtos sérios. Na minha opinião, a melhor marca brasileira é a IntegralMedica. Pode comprar que é boa!! Mas sem dúvida os melhores ainda são os importados. Portanto não gaste seu precioso dinheiro comprando farinha em pó! Se quiser comprar farinha vá no mercadinho!! Abraço! Water Polo Power
Big ToM Postado 1 de julho de 2002 Autor Postado 1 de julho de 2002 justamente, comprei a 2 meses o pote de 300g da pura, mas tb nao vi resultados, mas sei que o da Neo-nutri é boa, pois já comprei. Valeu galera, só queria confirmar mesmo! Abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.