Na Area Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Ae galera juntei uma grana e , pra me animar a continuar malhando e preu ter mais resultado, sendo q eh meio dificil de eu ganhar massa, tava querendo suplementar com: um produt de NO (alguem recomenda algum?) Whey PErfect-natures best-(jah tenho) Albumina(qqr uma menos neo nuri e midway) Amino Malto Dextrose Glicerol Glutamina Pfaffia Paniculata isso porque o NO causa hemodilatacao ( facilitando a entrada de suplementos no musculo), que que v6 acham? tah em excesso? pensei em: 30' ants= suplemento de NO+pafaffia Cafeh da manha+Albumina Lanche=? 30' antes= suplemento de NO+pfaffia Almoco=decente 1h30' antes: GLicerol (age como creatina, HIPER HIDRATACAO MUSCULAR, facilitando TAMBEM a entrada de suplementos) Antes(30')= Malto(+- 2 medidas de whey)+Amino Imediatamente dps= Dextrose + Glutamina(5g)+Amino 30´dps= Whey( 1 medida do PErfect+MAlto(+- 1 medidas de whey)+ Dextrose ( 1 medida) Janta Antes de Dumir Pfaffia +ALbumina
kernel Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 se vc tava querendo ganhar massa pq não toma um hiper bom + cobavital? um mighty one 3x ao dia + cobavital 2x ao dia acho que vc ia ganhar bastante
zapatista Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 esse topico é para dar sugestao? entao vai la: no - nao whey - sim albumina - +/-, tem coisa melhor amino - nao dextrose ou malto - ou um ou outro glicerol - nao glutamina - nao pffafia - nao gasta grana com nutricionista esportivo, que seu dinheiro sera mais bem investido que nesses suplementos.
Na Area Postado 22 de maio de 2005 Autor Postado 22 de maio de 2005 bem zapatista, eh pra opinar sim, mas PINAR MESMO e nao isso q vc fez po! no - nao PQ??? whey - sim albumina - +/-, tem coisa melhor AEH?TIPO??? amino - nao NAO?ENTAO O Q? BCAA ??? dextrose ou malto - ou um ou outro PQ SE SAO CARBOS DIFERENTES? glicerol - nao PQ?PESSOAS QUE EU CONHECO TIVERAM BOM RESULTADO COM ELA glutamina - nao ANTICATABOLICO, PQ NAO? pffafia - nao ESSA ERA MINHA DUVIDA, ACHO Q NAUM FUNFA, ENTAUM NEM VOU PERGUNTAR PQ HEUHEUHEUHE ACONTECE Q UM BOM NUTRICIONISTA ESPORTIVO COBRA 200,300 POR CONSULTA, DAI NEM ROLA PQ EH ISSU MAIS UMA PENCA DE SUPLEMENTO QUE ELE POE CARO BAGARAIO(JAH FUI, POR ISSO DIGO, ME ARREPENDI, GASTEI $$ COM ELE E DPS ELE ME PEDIU VARIOS SUPLEMENTOS DAIH TAVA SEM $$ IUHUEHUHE) PS: ZAPATISTA, nao me leve a mal, eh pq vc deu suas opnioes sem explica-las, e pra fazer essa dieta eu fiz MTA pesquisa saca, soh a pffafia que era uma ?[\b] nela
avian Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 pfaffia nao porque a ecdysterona nela eh muito poco concentrada e nao vai fazer efeitos glutamina eh inutil, seu corpo nao tem capacidade de utiliza-la amino nao precisa, se quiser toma BCAA mas acho que soh adianta em muitas quantidades abulmina... seila eu como ovo, acho mais facil/barato NO voce provavelmente nao vai achar um legal aqui no brasil por um preco que valha os beneficios
Na Area Postado 22 de maio de 2005 Autor Postado 22 de maio de 2005 mas c jah xperimentou algum do brasil?? e se importasse?num eh vc q faz isso tbm? n topa? Abraco
zapatista Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 tuas duvidas sao facilmente respondidas nos diversos topicos, mas vou te ajudar. bem zapatista, eh pra opinar sim, mas PINAR MESMO e nao isso q vc fez po! no - nao PQ??? é apenas um vaso dilatador, sua principal ajuda é porq aumenta a absorcao dos nutrientes, esperar milagre com isso é ilusao. e como avian disse, no brasil, o custo beneficio é horrivel, nos eua onde o pessoal pode usar todo mes, é ate valido. whey - sim albumina - +/-, tem coisa melhor AEH?TIPO??? falando de suplemento: os blends proteicos time release, como o gradual release protein da age, designer glycerlean, high 5 da max muscle, egg protein da performance, nitro no2 da probiotica, pm six protein (esse tem muita soja). porem eu como 100g de atum light ou peito de frango, mais barato. amino - nao NAO?ENTAO O Q? BCAA ??? nada, amino nao é necessario se ja usa whey protein, bcaa idem. dextrose ou malto - ou um ou outro PQ SE SAO CARBOS DIFERENTES? sao a mesma coisa, carboidrato de alto ig. portanto escolha ou um ou outro e use apos o treino. glicerol - nao PQ?PESSOAS QUE EU CONHECO TIVERAM BOM RESULTADO COM ELA nao por nao dar resuldo, mas por causa da retencao hidrica, acaba com definicao e devido a retencao deve promover o aumento de forca, o que em pessoas com pouco tempo de treino pode ser um risco para a saude. glutamina - nao ANTICATABOLICO, PQ NAO? porq carboidrato ja é anti-catabolico, bem mais barato e muito eficiente. pffafia - nao ESSA ERA MINHA DUVIDA, ACHO Q NAUM FUNFA, ENTAUM NEM VOU PERGUNTAR PQ HEUHEUHEUHE é so giseng, da disposicao, dizer que isso vai fazer voce hipertrofiar, é ruim. ACONTECE Q UM BOM NUTRICIONISTA ESPORTIVO COBRA 200,300 POR CONSULTA, DAI NEM ROLA PQ EH ISSU MAIS UMA PENCA DE SUPLEMENTO QUE ELE POE CARO BAGARAIO(JAH FUI, POR ISSO DIGO, ME ARREPENDI, GASTEI $$ COM ELE E DPS ELE ME PEDIU VARIOS SUPLEMENTOS DAIH TAVA SEM $$ IUHUEHUHE) de qualquer forma, estruture um dieta e siga ela a risca, a partir dai voce usa o suplemento para complementa-la.
avian Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 Soh pra fica claro... Glicerol/glicerina nao atrapalha a definicao. Alias ateh ajuda com a vascularizacao. A questao zapatista eh que a creatina eh transportada pela gordura (e bem mal transportada) entao ela acaba causando um inchaco em tecidos indesejaveis. Ja a glicerina atua diretamente na hidratacao imediata dos musculos (ele nao eh transportado pela gordura, entao nao atrapalha a definicao) assim ele causa um inchaco muscular sem atrapalhar a definicao. Uma das maneiras que o glicerol eh mais usado eh em dia de competicao pelos fisiculturistas, porque o efeito imediato que eh eh "magico", volume E definicao. A unica coisa questionavel pode ser sua ionfluencia a longo prazo na hipertrofia, mas eh outra historia e eu nao vo comenta aqui. A e alem disso a glicerina nao deveria agir diretamente na FORCA (ja que nao eh um componente ESSENCIAL na criacao de ATP) porem deveria influenciar na sua RESISTENCIA (por ex, eh diferente voce aumentar 5kg no supino ou aumentar 2 reps). Sobre proteinas time-release eu falaria pra voce colocar comida mesmo, queijo cottage (ou minas light) com ovos antes de durmir eh a melhor opcao. E soh pra observar o Glycerlean da Next Nutrition eh whey com GLICERINA (entederam o nome?) e por alguma questao magica eles afirmam que isso faria com que ficasse uma whey time-release, mas nao faz sentido de um ponto de vista bioquimico, o que a glicerina pode fazer (e eh por isso que ela eh quase sempre adicionada as barras de proteina) eh ajudar na assimilacao de carbos e sua resposta insulinica. O High5 da MAX MUSCLE eh DECENTE, o problema dele eh que o seu principal componente eh whey concentrada que eh um ingrediente bem barato (por incrivel que pareca) e nao ideal pra usa-lo a noite. E sobre NO eu nao vejo muito beneficio cientifico de o PORQUE deveria ajudar no ganho de massa, porem ALGUNS dados empiricos provam o contrario... entao eh uma coisa pra se olhar mais a fundo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora