luysao Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 então se eu continuar tomando whey+malto+albumina e acrescentar hgmax universal por um mês e no proximo entrar com anima pak da universal irei crescer muito?????????
luysao Postado 17 de junho de 2005 Autor Postado 17 de junho de 2005 então se eu continuar tomando whey+malto+albumina e acrescentar hgmax universal por um mês e no proximo entrar com anima pak da universal irei crescer muito????????? Alguem responde por favor????????????????????????????????
Biggie Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 hahahah, continuam as mesmas opiniões furadas d gente q naum tem visão e que nunca tomo nada mais forte q whey...
Canderoi Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Kra .. se vc quer crescer tanto em 1 dia como vc ta falando assim .. passa no posto e enxe na bomba =P ou toma poh royal iuauhauah rapidinho vc cresce =P.. mas se vc quer crescer toma anabolizante e pronto.
davidevh Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Porra one !!! Olha o conselho q vc me da pro cara, e acho q ele acreditou Carinha desencane, nao existe nenhum suplemento milagroso...Eu tinha esperaça d encontrar algum mas ainda nao inventaram isso...e c inventassem seria proibido Vai
kabelera Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 hahahah, continuam as mesmas opiniões furadas d gente q naum tem visão e que nunca tomo nada mais forte q whey... De um exemplo fi.......o qu vem a ser isso?? Bomba??? ai não conta.....tamos falando de suplemento, não de anabol..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora