Biologist Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 Em geral as mulheres procuram perder peso, a creatina e sua retenção provocaria aumento de peso e volume, além da possibilidade de celulites, visto que a pele será esticada e posteriormente retornará à posição anterior (após cessar o uso da creatina), favorecendo a ocorrência de estrias e celulites.
patyy74 Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 Em geral as mulheres procuram perder peso, a creatina e sua retenção provocaria aumento de peso e volume, além da possibilidade de celulites, visto que a pele será esticada e posteriormente retornará à posição anterior (após cessar o uso da creatina), favorecendo a ocorrência de estrias e celulites. ave maria, da onde vc tirou isso ! mulher pode tomar sim eu ja tomo a algum tempo.... a retenção pode variar de pessoa para pessoa, eu por exemplo nao tenho problemas com a retençao eja tomo creatina a algum tempo e sempre tive excelenetes ganhos com isso. que eu saiba celulite refere-se a um quadro inflamatório do tecido celular subcutâneo (gordura sob a pele). nossa nao pensei q ia poder ler isto em um forum de fisiculturismo
carlos_online Postado 16 de setembro de 2005 Autor Postado 16 de setembro de 2005 ave maria, da onde vc tirou isso ! mulher pode tomar sim eu ja tomo a algum tempo.... a retenção pode variar de pessoa para pessoa, eu por exemplo nao tenho problemas com a retençao eja tomo creatina a algum tempo e sempre tive excelenetes ganhos com isso. que eu saiba celulite refere-se a um quadro inflamatório do tecido celular subcutâneo (gordura sob a pele). nossa nao pensei q ia poder ler isto em um forum de fisiculturismo Bem.... acho q agora temos um impasse, ne??? Acredito que nao deve dar celulite nao, mas fico na duvida com relacao as estrias. Alguem saberia dizer com certeza qual eh o resultado da creatina no corpo de uma mulher?? Falows!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora