Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Em geral as mulheres procuram perder peso, a creatina e sua retenção provocaria aumento de peso e volume, além da possibilidade de celulites, visto que a pele será esticada e posteriormente retornará à posição anterior (após cessar o uso da creatina), favorecendo a ocorrência de estrias e celulites.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Em geral as mulheres procuram perder peso, a creatina e sua retenção provocaria aumento de peso e volume, além da possibilidade de celulites, visto que a pele será esticada e posteriormente retornará à posição anterior (após cessar o uso da creatina), favorecendo a ocorrência de estrias e celulites.

ave maria, da onde vc tirou isso :o ! mulher pode tomar sim eu ja tomo a algum tempo.... a retenção pode variar de pessoa para pessoa, eu por exemplo nao tenho problemas com a retençao eja tomo creatina a algum tempo e sempre tive excelenetes ganhos com isso. que eu saiba celulite refere-se a um quadro inflamatório do tecido celular subcutâneo (gordura sob a pele). nossa nao pensei q ia poder ler isto em um forum de fisiculturismo

Postado

ave maria, da onde vc tirou isso :lol: ! mulher pode tomar sim eu ja tomo a algum tempo.... a retenção pode variar de pessoa para pessoa, eu por exemplo nao tenho problemas com a retençao eja tomo creatina a algum tempo e sempre tive excelenetes ganhos com isso. que eu saiba celulite refere-se a um quadro inflamatório do tecido celular subcutâneo (gordura sob a pele). nossa nao pensei q ia poder ler isto em um forum de fisiculturismo

Bem.... acho q agora temos um impasse, ne???

Acredito que nao deve dar celulite nao, mas fico na duvida com relacao as estrias.

Alguem saberia dizer com certeza qual eh o resultado da creatina no corpo de uma mulher??

Falows!!! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...