##ANDRE## Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Testei essa semana esse tipo de treino e realmente q pega muito mais mesmo....a hora q vc acaba de fazer vc fica inchadao.......recomendo!!!
King84 Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Treino assim, e realmente achei muito bom.
##ANDRE## Postado 24 de maio de 2005 Autor Postado 24 de maio de 2005 HIT ??? acho q é....nao sei muito bem a definiçao do Hit nao, mas pelo q li e entendi esse treino é Hit.....forçar até nao aguentar mais....hehehe.....chegar em casa e nao conseguir nem erguer o braço....rs....é isso aí!
theklaus Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 acho q é....nao sei muito bem a definiçao do Hit nao, mas pelo q li e entendi esse treino é Hit.....forçar até nao aguentar mais....hehehe.....chegar em casa e nao conseguir nem erguer o braço....rs....é isso aí! mas como foi? quantas rep vc fazia antes e quantas vc passou a fazer?
Abboud Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Nao esquece q treinos de alta intensidade vc precisa de um bom descanso pra num entra em overtraining. Eu treino HIT em split 3x por semana e jah assim tenho q toma vit c e mto sono pra num pega overtraining, mas o treino eh bemm intenso e da bons resultados.
NO NOTION Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 acho q é....nao sei muito bem a definiçao do Hit nao, mas pelo q li e entendi esse treino é Hit.....forçar até nao aguentar mais....hehehe.....chegar em casa e nao conseguir nem erguer o braço....rs....é isso aí! Pode crer meu, tem uns tópicos aí que dizem tudo sobre HIT principalmente os do usuário rech51 acho que é isso...segue alinha de treino básico que vc chega lá. abraços.
Visitante Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Pra ser HIT tem que ter o teste de fibras.
joaos Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Testei essa semana esse tipo de treino e realmente q pega muito mais mesmo....a hora q vc acaba de fazer vc fica inchadao.......recomendo!!! só tome cuidado pra nao pular as fibras, caso sejm rapidas ou intermediarias. faca o teste
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora