Gringo_Pimp Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Dae galera to com 600 reais pra gastar em meu primero ciclo de suplementaçao. Eu quero suplementar pesado ate final do ano, gostaria q vcs me ajudasem com minha suplementaçao tenho algumas preferencias se vc axam q tem coisa melhor e so me avisar: Myoplex Deluxe Nitrix ANIMAL CUTS ANIMAL PACK UNIVERSAL gh isopure Creatina ethyl Centrum Enzicoba Xpand no-xplode High 5 max muscle Citoneurin Cobavital ENZICOBA glycerlean MYOSTAT Optimum 100% Whey Protein Valew galera
avian Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 600 reais pra quanto tempo? Ta disposto a pedir coisa de fora, pagando com CC? Como eh sua alimentacao/treino? E idade/medidas?
Gringo_Pimp Postado 30 de maio de 2005 Autor Postado 30 de maio de 2005 600 reais pra quanto tempo? Ta disposto a pedir coisa de fora, pagando com CC? Como eh sua alimentacao/treino? E idade/medidas? dae Avian valeo pela cooperaçao -600 pra o 1 mes -Tenho pessoas q viajam constantemente pra Miami e podem me facilitar suplementos de USA - Minha alimentaçao e relativamente boa mas sexta feira tenho consulta com uma nutricionista pra ter uma alimentaçao realmente boa. - To treinando faz ums 2 meses mas to a procura de resultados boms pra ter um ensentivo a mais. - tenho 18 anos -34 CM de brazo -75 kg -1,72 To afim de tomar coisas realmente de qualidade dar uma crecida legal e continuar crecendo . Axo q as suplementaçoes q botei na lista sao mto boas assim q gostaria da tua ajuda. Tenho pensado fazer 6 ciclos ate final de ano sempre com tudo do bom e melhor. Mto brigado alguma duvida mais e so me avisar q vo responder o antes possible valew
Hadad27 Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Desses ai q vc citou eu compraria: *Isopure (Melhor whey protein do mercado) *No Xplod (Vasodilatador c/ creatina) *Cobavital (Aumento na sintese proteica + aumento do apetite) *Centrum (Multivitaminico) *Myoplex Deluxe (Substituto de refeiçoes) Alem deles vc pode (deve) comprar maltodextrina para tomar no pós treino junto com o isopure, e acho q vale a pena um BCAA tbm, ja q vc ta com a grana... Mas lembre-se que para ter bons resultados vc vai ter q treinar pesado e descansar. Flwss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora