Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo pro(efedrina) + Algo pra ganhar massa? olhem meu caso

Post Destacado

Postado

tipo, eu sou alto, magro 1,90.. 85kg

so q eu tenho uma capa de gordura na barriga,,

intao eu tava pensando em tomar thermo pro,, algo pra queimar gordura e tals..

mais ao mesmo tempo tomar alguma coisa pra ganhar massa, tipo para os braços e para o peito e as costas...

tem como fazer isso??

se eu tomar thermo pro + mega mass eu tenho esse resultado??

vlw ae

dem algumas dicas pra mim tb..;P

vlw

editado.. eu tinha escrito minha altura errado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
cara..

é sempre uma coisa de cada vez..

ae vc decide oq quer fazer primero..

mas ai.. eu tenho 1,80 tbm.. e 85 kg n eh magro n...

opa, foi mal cara, eu tenho eh 1,90

escrevi errado..:\

mais tipow, c eu tomar um therma pra praticar aerobicos e um algo(mega mass, whey) pra me dar massa,, nao vai dar certo???

Postado

Olha, é possivel q os efeitos dos produtos se cancelem, e ainda por cima vc vai sair prejudicado por causa da efedrina q eh bem forte..

Pra vc queimar gordura, não interessa aonde ela tá, vc tem q ativar sua circulação acelerar o metabolismo e claro pra fazer isso eh com os aerobicos.. ai q q acontece, vc começa a corre seu corpo vai consumindo energia q ta armazenada no figado, no musculo e assim vai indo... pro seu corpo começar a consumir a sua energia estocada em forma de gordura é o ultimo processo, então vc vai ter q ficar uns 30-1hora de esteira pra começar a consumir a gordura

entao ai vc vai e toma o seu mega mass, q é um suplemento energetico e toma a efedrina pra te dar um pique especial, já eh de se imaginar oq vai acontecer, vc ali correndo feito um loco na esteira vai tar gastando a energia q vc consumiu (a do mega mass e nao a gordura).

pra emagrecer vc tem q reduzir a ingesão de carboidratos pra acelerar o processo e começar a queimar a gordura mais rapido!

vc pode sim consumir os 2 juntos, mas ai recomendo vc a fazer umas 2hs de esteira DIRETO pra ter o mesmo efeito que nao tomando o mega mass e fazendo 1 hora de esteira, ou seja, dinheiro jogado no lixo!

resumindo, quer perder gordura, nao tome mega mass, lembrando que nao tem como vc fala pro seu corpo, ó, vo toma o mega mass mais engorde meus braços somente.. ehhe bom se desse

espero ter ajudado, falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...