Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo pro(efedrina) + Algo pra ganhar massa? olhem meu caso


thiago_ht

Post Destacado

tipo, eu sou alto, magro 1,90.. 85kg

so q eu tenho uma capa de gordura na barriga,,

intao eu tava pensando em tomar thermo pro,, algo pra queimar gordura e tals..

mais ao mesmo tempo tomar alguma coisa pra ganhar massa, tipo para os braços e para o peito e as costas...

tem como fazer isso??

se eu tomar thermo pro + mega mass eu tenho esse resultado??

vlw ae

dem algumas dicas pra mim tb..;P

vlw

editado.. eu tinha escrito minha altura errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

cara..

é sempre uma coisa de cada vez..

ae vc decide oq quer fazer primero..

mas ai.. eu tenho 1,80 tbm.. e 85 kg n eh magro n...

opa, foi mal cara, eu tenho eh 1,90

escrevi errado..:\

mais tipow, c eu tomar um therma pra praticar aerobicos e um algo(mega mass, whey) pra me dar massa,, nao vai dar certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é possivel q os efeitos dos produtos se cancelem, e ainda por cima vc vai sair prejudicado por causa da efedrina q eh bem forte..

Pra vc queimar gordura, não interessa aonde ela tá, vc tem q ativar sua circulação acelerar o metabolismo e claro pra fazer isso eh com os aerobicos.. ai q q acontece, vc começa a corre seu corpo vai consumindo energia q ta armazenada no figado, no musculo e assim vai indo... pro seu corpo começar a consumir a sua energia estocada em forma de gordura é o ultimo processo, então vc vai ter q ficar uns 30-1hora de esteira pra começar a consumir a gordura

entao ai vc vai e toma o seu mega mass, q é um suplemento energetico e toma a efedrina pra te dar um pique especial, já eh de se imaginar oq vai acontecer, vc ali correndo feito um loco na esteira vai tar gastando a energia q vc consumiu (a do mega mass e nao a gordura).

pra emagrecer vc tem q reduzir a ingesão de carboidratos pra acelerar o processo e começar a queimar a gordura mais rapido!

vc pode sim consumir os 2 juntos, mas ai recomendo vc a fazer umas 2hs de esteira DIRETO pra ter o mesmo efeito que nao tomando o mega mass e fazendo 1 hora de esteira, ou seja, dinheiro jogado no lixo!

resumindo, quer perder gordura, nao tome mega mass, lembrando que nao tem como vc fala pro seu corpo, ó, vo toma o mega mass mais engorde meus braços somente.. ehhe bom se desse

espero ter ajudado, falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...