Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
TOME DEPOIS PÓS- ALMOÇO E PÓS JANTA, SE TOMAR ANTES DAS REFEIÇÕES OU DEPOIS DO TREINO O CORTISOL VAI FICAR COM A MAIOR PARTE DA CREATINA

qto a isso eu jah to ligado..eu soh puis o nome da refeiçao pra facilitar, mas vo tomar sempre uns 15min apos a refeiçao citada. mas vlw pelo toke! :lol:

Continuem opinando!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra na boa nao tem absorçao melhor de creatina pra mim do q vc tomar ela com 1 pico de insulina IMENSO , toma umas 70g de dextrose ou malto no pos treino , com crea e lança 1g de vit C , e nao ha cortisol q de conta meu velho , sempre fiz isso e de varias outras maneiras e comigo foi como eu aproveitei melhor a cretina , mas ai vai de vc mesmo

Postado
kra na boa nao tem absorçao melhor de creatina pra mim do q vc tomar ela com 1 pico de insulina IMENSO , toma umas 70g de dextrose ou malto no pos treino , com crea e lança 1g de vit C , e nao ha cortisol q de conta meu velho , sempre fiz isso e de varias outras maneiras e comigo foi como eu aproveitei melhor a cretina , mas ai vai de vc mesmo

Isso na manutençao neh? Eu jah tomo 250mg de vit. C no pos-treino junto com 50g malto e 30g whey, mas tava pensando realmente em aumentar pra 500mg de vit. C no pos (eh q eu tomo mais vitamina C ao longo do dia pra ser melhor aproveitada) e 50g de malto jah num tah bom pro meu tamanho (1.71m 64kg) ?

Vo postar minha suplementaçao geral pra dar uma ajuda melhor:

ao acordar = 1c. sobremesa de levedo de cerveja em pó

almoço (pre-treino) = 125mg vit C

pos-treino imediato = 50g malto+30g whey (natures best) + 250mg vit C

40min apos o pos-treino = 1c. sobremesa de levedo de cerva em pó

jantar = 125mg vit C

antes eu tomava centrum ao acordar, mas parei pq akbo e eu tava sem grana pra comprar +..nao senti mta falta do centrum nao..soh nos primeiros dias q parecia q eu tava menos disposto, mas dpois de 1 semana jah fico normalz..

continuem dando dicas!

Postado

Galera, apos as dicas vo mudar pro seguinte:

500mg (ou 1g, nao decidi ainda) de vit. C + 60g malto + 30g whey + 5g creatina no pos-treino imediato

E entao, fico bom? Qto ao lance de tomar 10g/dia ou 5g/dia, vai depender do q vcs me disserem..estou às escuras, afinal nunca tomei creatina..se for 10 o ciclo vai durar 25 dias ao todo e se for 5 vai durar 39 dias...qual seria melhor e traria mais ganhos?

PS> Ciclo de creatina num requer aumento da ingestao de calorias ou de proteinas nao neh?

[]'s

Postado
Galera, apos as dicas vo mudar pro seguinte:

500mg (ou 1g, nao decidi ainda) de vit. C + 60g malto + 30g whey + 5g creatina no pos-treino imediato

E entao, fico bom? Qto ao lance de tomar 10g/dia ou 5g/dia, vai depender do q vcs me disserem..estou às escuras, afinal nunca tomei creatina..se for 10 o ciclo vai durar 25 dias ao todo e se for 5 vai durar 39 dias...qual seria melhor e traria mais ganhos?

PS> Ciclo de creatina num requer aumento da ingestao de calorias ou de proteinas nao neh?

[]'s

UP!

OFF.: por algum acaso creatina aumenta a libido? pq hoje comecei a saturaçao e to com um T "felomenal"..tah certo q to no auge dos meus 16 pra 17 anos, mas hj tah q tah.. :lol:

[]'s

Postado

Nao , nao aumenta libido .

2- Procure tomar no MIN 1g de vit C por dia , ha mtos estudos e teorias controversas sobre vitmanica C , Linus pauling e mtos outros intelectuais ha usavem em altas doses e acreditavam ser um grande benefico , atualmente tem ate um medico ingles famosicimo que eskeci o nome que ele recomenda o uso de ate 5g de vit c por dia , axo q isso e mto ja e balelea , mas cada 1 com sua teoria , estudo e vc na crença , pelo sim e pelo nao , nao sei e psicologico ou nada , eu tomo 1, 5 g de vit c por dia , eu sei q dizem e uns ate afirmam q o corpo so absorve 1g de vit c por dia e o resto sai na urina mas nao sei , eu tomo 1,5g ja a bastante tempo e tem uns 2 anos ja q nao fico gripado , dor de garganta , duença , nada , porra nenhuma mesmo , graças a deus hehe , e alem de tudo e antioxidante e da uma ajudada no sistema de catabolismo / cortisol / etc , ou seja eu axo vitamina C mto bom e recomendo no MIN 1g por dia , e isso ae valrew

Ahhhh a creatina toma 5g por dia ( manutençao apos a saturaçao de 20g por 5-7 dias ) a menos q vc tenha mais de 100 kilos dai tu vai precisar de umas 7 - 8 g , agora tu pode tomar tranquilamente 5g , q axo q nem essas 5 vao ser absorvidas totalmente , e isso valew , e toma crea com fe , pq os ganhos sao irados , boa sorte ae ; )

Postado
Nao , nao aumenta libido .

2- Procure tomar no MIN 1g de vit C por dia , ha mtos estudos e teorias controversas sobre vitmanica C , Linus pauling e mtos outros intelectuais ha usavem em altas doses e acreditavam ser um grande benefico , atualmente tem ate um medico ingles famosicimo que eskeci o nome que ele recomenda o uso de ate 5g de vit c por dia , axo q isso e mto ja e balelea , mas cada 1 com sua teoria , estudo e vc na crença , pelo sim e pelo nao , nao sei e psicologico ou nada , eu tomo 1, 5 g de vit c por dia , eu sei q dizem e uns ate afirmam q o corpo so absorve 1g de vit c por dia e o resto sai na urina mas nao sei , eu tomo 1,5g ja a bastante tempo e tem uns 2 anos ja q nao fico gripado , dor de garganta , duença , nada , porra nenhuma mesmo , graças a deus hehe , e alem de tudo e antioxidante e da uma ajudada no sistema de catabolismo / cortisol / etc , ou seja eu axo vitamina C mto bom e recomendo no MIN 1g por dia , e isso ae valrew

Ahhhh a creatina toma 5g por dia ( manutençao apos a saturaçao de 20g por 5-7 dias ) a menos q vc tenha mais de 100 kilos dai tu vai precisar de umas 7 - 8 g , agora tu pode tomar tranquilamente 5g , q axo q nem essas 5 vao ser absorvidas totalmente , e isso valew , e toma crea com fe , pq os ganhos sao irados , boa sorte ae ; )

opa..vlw pelas dicas! vo tomar entao 1g/dia (senao fica mto caro..hehe) mas dae, eu to tomando 500mg logo apos o treino e as outras 500mg eu tomo q horario? junto com esses 500mg td duma vez soh no pos-treino ou em outro horario?

Qto à creatina, entao vo saturar por 7 dias e dae fazer a manutençao c/ 5g/dia, fmz?

´[]'s e vlw pelas dicas! :lol:

Postado

cara,eu jah fiz 2 ciclos de crea e no primeiro eu ganhei muit força mesmo(dobrei os pesos em alguns casos)e ganhei 3 cm e 5 kg

mas claro q eu comia de tudo(mas naum fazia nenhuma dieta)

o segundo eu ganhei pouca força e 1 cm. de biceps e tb nesse segundo ciclo eu naum fiz com a msm disciplina do primeiro

nos dois ciclos eu tomei 20g. divido em 4 vezes(manhã,1 hora depois do almoço-1 hora da tarde,5 horas da tarde e depois do treino-9 horas da noite)

e a fase de manutenção 5g. apos o treino com malto+whey

a minha opinião eh q sao dois desperdicios:

tomar 10g. por dia

e achar q a vit.C vai te ajudar em alguma coisa

Postado
cara,eu jah fiz 2 ciclos de crea e no primeiro eu ganhei muit força mesmo(dobrei os pesos em alguns casos)e ganhei 3 cm e 5 kg

mas claro q eu comia de tudo(mas naum fazia nenhuma dieta)

o segundo eu ganhei pouca força e 1 cm. de biceps e tb nesse segundo ciclo eu naum fiz com a msm disciplina do primeiro

nos dois ciclos eu tomei 20g. divido em 4 vezes(manhã,1 hora depois do almoço-1 hora da tarde,5 horas da tarde e depois do treino-9 horas da noite)

e a fase de manutenção 5g. apos o treino com malto+whey

a minha opinião eh q sao dois desperdicios:

tomar 10g. por dia

e achar q a vit.C vai te ajudar em alguma coisa

certo, entao vo saturar por 5-7 dias (qual eh melhor, 5 ou 7?) e dpois fazer a manutençao com 5g/dia no pos-treino...

qto à vitamina C, vo tomar 1g por dia e qria saber se tomo 500mg no pos-treino e outros 500mg em outro horario (qual?) ou 1g no pos-treino e soh.

[]'s

Postado

certo, entao vo saturar por 5-7 dias (qual eh melhor, 5 ou 7?) e dpois fazer a manutençao com 5g/dia no pos-treino...

qto à vitamina C, vo tomar 1g por dia e qria saber se tomo 500mg no pos-treino e outros 500mg em outro horario (qual?) ou 1g no pos-treino e soh.

[]'s

5 dias de saturação

procura na farmacia uma vitamina C da redoxon q tem tipo um time realese

vc toma ela de manhã e ela eh absorvida aos poucos pelo teu corpo durante o dia todo

muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...