gabows888 Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 TOME DEPOIS PÓS- ALMOÇO E PÓS JANTA, SE TOMAR ANTES DAS REFEIÇÕES OU DEPOIS DO TREINO O CORTISOL VAI FICAR COM A MAIOR PARTE DA CREATINA qto a isso eu jah to ligado..eu soh puis o nome da refeiçao pra facilitar, mas vo tomar sempre uns 15min apos a refeiçao citada. mas vlw pelo toke! Continuem opinando!
Marvin Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 kra na boa nao tem absorçao melhor de creatina pra mim do q vc tomar ela com 1 pico de insulina IMENSO , toma umas 70g de dextrose ou malto no pos treino , com crea e lança 1g de vit C , e nao ha cortisol q de conta meu velho , sempre fiz isso e de varias outras maneiras e comigo foi como eu aproveitei melhor a cretina , mas ai vai de vc mesmo
gabows888 Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 kra na boa nao tem absorçao melhor de creatina pra mim do q vc tomar ela com 1 pico de insulina IMENSO , toma umas 70g de dextrose ou malto no pos treino , com crea e lança 1g de vit C , e nao ha cortisol q de conta meu velho , sempre fiz isso e de varias outras maneiras e comigo foi como eu aproveitei melhor a cretina , mas ai vai de vc mesmo Isso na manutençao neh? Eu jah tomo 250mg de vit. C no pos-treino junto com 50g malto e 30g whey, mas tava pensando realmente em aumentar pra 500mg de vit. C no pos (eh q eu tomo mais vitamina C ao longo do dia pra ser melhor aproveitada) e 50g de malto jah num tah bom pro meu tamanho (1.71m 64kg) ? Vo postar minha suplementaçao geral pra dar uma ajuda melhor: ao acordar = 1c. sobremesa de levedo de cerveja em pó almoço (pre-treino) = 125mg vit C pos-treino imediato = 50g malto+30g whey (natures best) + 250mg vit C 40min apos o pos-treino = 1c. sobremesa de levedo de cerva em pó jantar = 125mg vit C antes eu tomava centrum ao acordar, mas parei pq akbo e eu tava sem grana pra comprar +..nao senti mta falta do centrum nao..soh nos primeiros dias q parecia q eu tava menos disposto, mas dpois de 1 semana jah fico normalz.. continuem dando dicas!
gabows888 Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Galera, apos as dicas vo mudar pro seguinte: 500mg (ou 1g, nao decidi ainda) de vit. C + 60g malto + 30g whey + 5g creatina no pos-treino imediato E entao, fico bom? Qto ao lance de tomar 10g/dia ou 5g/dia, vai depender do q vcs me disserem..estou às escuras, afinal nunca tomei creatina..se for 10 o ciclo vai durar 25 dias ao todo e se for 5 vai durar 39 dias...qual seria melhor e traria mais ganhos? PS> Ciclo de creatina num requer aumento da ingestao de calorias ou de proteinas nao neh? []'s
gabows888 Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 Galera, apos as dicas vo mudar pro seguinte: 500mg (ou 1g, nao decidi ainda) de vit. C + 60g malto + 30g whey + 5g creatina no pos-treino imediato E entao, fico bom? Qto ao lance de tomar 10g/dia ou 5g/dia, vai depender do q vcs me disserem..estou às escuras, afinal nunca tomei creatina..se for 10 o ciclo vai durar 25 dias ao todo e se for 5 vai durar 39 dias...qual seria melhor e traria mais ganhos? PS> Ciclo de creatina num requer aumento da ingestao de calorias ou de proteinas nao neh? []'s UP! OFF.: por algum acaso creatina aumenta a libido? pq hoje comecei a saturaçao e to com um T "felomenal"..tah certo q to no auge dos meus 16 pra 17 anos, mas hj tah q tah.. []'s
Marvin Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Nao , nao aumenta libido . 2- Procure tomar no MIN 1g de vit C por dia , ha mtos estudos e teorias controversas sobre vitmanica C , Linus pauling e mtos outros intelectuais ha usavem em altas doses e acreditavam ser um grande benefico , atualmente tem ate um medico ingles famosicimo que eskeci o nome que ele recomenda o uso de ate 5g de vit c por dia , axo q isso e mto ja e balelea , mas cada 1 com sua teoria , estudo e vc na crença , pelo sim e pelo nao , nao sei e psicologico ou nada , eu tomo 1, 5 g de vit c por dia , eu sei q dizem e uns ate afirmam q o corpo so absorve 1g de vit c por dia e o resto sai na urina mas nao sei , eu tomo 1,5g ja a bastante tempo e tem uns 2 anos ja q nao fico gripado , dor de garganta , duença , nada , porra nenhuma mesmo , graças a deus hehe , e alem de tudo e antioxidante e da uma ajudada no sistema de catabolismo / cortisol / etc , ou seja eu axo vitamina C mto bom e recomendo no MIN 1g por dia , e isso ae valrew Ahhhh a creatina toma 5g por dia ( manutençao apos a saturaçao de 20g por 5-7 dias ) a menos q vc tenha mais de 100 kilos dai tu vai precisar de umas 7 - 8 g , agora tu pode tomar tranquilamente 5g , q axo q nem essas 5 vao ser absorvidas totalmente , e isso valew , e toma crea com fe , pq os ganhos sao irados , boa sorte ae ; )
gabows888 Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 Nao , nao aumenta libido . 2- Procure tomar no MIN 1g de vit C por dia , ha mtos estudos e teorias controversas sobre vitmanica C , Linus pauling e mtos outros intelectuais ha usavem em altas doses e acreditavam ser um grande benefico , atualmente tem ate um medico ingles famosicimo que eskeci o nome que ele recomenda o uso de ate 5g de vit c por dia , axo q isso e mto ja e balelea , mas cada 1 com sua teoria , estudo e vc na crença , pelo sim e pelo nao , nao sei e psicologico ou nada , eu tomo 1, 5 g de vit c por dia , eu sei q dizem e uns ate afirmam q o corpo so absorve 1g de vit c por dia e o resto sai na urina mas nao sei , eu tomo 1,5g ja a bastante tempo e tem uns 2 anos ja q nao fico gripado , dor de garganta , duença , nada , porra nenhuma mesmo , graças a deus hehe , e alem de tudo e antioxidante e da uma ajudada no sistema de catabolismo / cortisol / etc , ou seja eu axo vitamina C mto bom e recomendo no MIN 1g por dia , e isso ae valrew Ahhhh a creatina toma 5g por dia ( manutençao apos a saturaçao de 20g por 5-7 dias ) a menos q vc tenha mais de 100 kilos dai tu vai precisar de umas 7 - 8 g , agora tu pode tomar tranquilamente 5g , q axo q nem essas 5 vao ser absorvidas totalmente , e isso valew , e toma crea com fe , pq os ganhos sao irados , boa sorte ae ; ) opa..vlw pelas dicas! vo tomar entao 1g/dia (senao fica mto caro..hehe) mas dae, eu to tomando 500mg logo apos o treino e as outras 500mg eu tomo q horario? junto com esses 500mg td duma vez soh no pos-treino ou em outro horario? Qto à creatina, entao vo saturar por 7 dias e dae fazer a manutençao c/ 5g/dia, fmz? ´[]'s e vlw pelas dicas!
Carioca-JPA Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 cara,eu jah fiz 2 ciclos de crea e no primeiro eu ganhei muit força mesmo(dobrei os pesos em alguns casos)e ganhei 3 cm e 5 kg mas claro q eu comia de tudo(mas naum fazia nenhuma dieta) o segundo eu ganhei pouca força e 1 cm. de biceps e tb nesse segundo ciclo eu naum fiz com a msm disciplina do primeiro nos dois ciclos eu tomei 20g. divido em 4 vezes(manhã,1 hora depois do almoço-1 hora da tarde,5 horas da tarde e depois do treino-9 horas da noite) e a fase de manutenção 5g. apos o treino com malto+whey a minha opinião eh q sao dois desperdicios: tomar 10g. por dia e achar q a vit.C vai te ajudar em alguma coisa
gabows888 Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 cara,eu jah fiz 2 ciclos de crea e no primeiro eu ganhei muit força mesmo(dobrei os pesos em alguns casos)e ganhei 3 cm e 5 kg mas claro q eu comia de tudo(mas naum fazia nenhuma dieta) o segundo eu ganhei pouca força e 1 cm. de biceps e tb nesse segundo ciclo eu naum fiz com a msm disciplina do primeiro nos dois ciclos eu tomei 20g. divido em 4 vezes(manhã,1 hora depois do almoço-1 hora da tarde,5 horas da tarde e depois do treino-9 horas da noite) e a fase de manutenção 5g. apos o treino com malto+whey a minha opinião eh q sao dois desperdicios: tomar 10g. por dia e achar q a vit.C vai te ajudar em alguma coisa certo, entao vo saturar por 5-7 dias (qual eh melhor, 5 ou 7?) e dpois fazer a manutençao com 5g/dia no pos-treino... qto à vitamina C, vo tomar 1g por dia e qria saber se tomo 500mg no pos-treino e outros 500mg em outro horario (qual?) ou 1g no pos-treino e soh. []'s
Carioca-JPA Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 certo, entao vo saturar por 5-7 dias (qual eh melhor, 5 ou 7?) e dpois fazer a manutençao com 5g/dia no pos-treino... qto à vitamina C, vo tomar 1g por dia e qria saber se tomo 500mg no pos-treino e outros 500mg em outro horario (qual?) ou 1g no pos-treino e soh. []'s 5 dias de saturação procura na farmacia uma vitamina C da redoxon q tem tipo um time realese vc toma ela de manhã e ela eh absorvida aos poucos pelo teu corpo durante o dia todo muito boa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora