O Caipira Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Aí galera ! Obrigado pelas resposta aqui pro Caipira... Por enquanto tá com uma boa votação: Whey Protein da Milly Albumina Sobre o atum e peito de frango... Sinceramente acho que fica mais caro manter uma dieta dessas do que tomar um suplemento... Sei da importancia da alimentação, mas faço dentro das possibilidades... Vamos esperar mais dicas, mas essa do Whey da Milly já foi legal !!! Eu não sei qnt tempo dura um pote, nem sei bem se é por ciclos como a creatina (acho que não), mas como quero uma coisa moderada (até pela falta de grana)... Quero saber como obter bom resultado sem gastar muito... Escolho esse Whey que vc falaram o invés de albumina ?! Se me aconselharem a albumina, qual marca por favor ! Mas uma vez obrigado viu galera ! O Caipira,
theklaus Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 nao conheço esse whey da milly. se for usar albumina prefira a da saltos q é de excelente qualidade e nao é cara, custa cerca de 18 reais 500gm. eu uso 04 colheres por dia, q da umas 44g de proteina. uso cerca de 1 pacote e meio por mes, tomando 2 vezes ao dia, no pos treino e antes de dormir. se vc for usar 1 vez por dia so, use antes de dormir.
kernel Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 olha, é só fazer os cálculos esse pote da milly tem 900g e uma dose é 36g se você for seguir a tradição de tomar whey no pós (como 99% faz) vai durar 25 dias DE TREINO isso dah 1 mês e 1 semana em média (se vc treinar os 5 dias úteis de cada semana) compensa hein?
O Caipira Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Caso opte pelo Whey, vou ter que tomá-lo sempre, digo, não existem ciclos certo ?! Devo tomar nos dias que treino... Assim, dar um tempo, ou não, é opcional ?! Abraços,
Guembezão Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Caso opte pelo Whey, vou ter que tomá-lo sempre, digo, não existem ciclos certo ?! Devo tomar nos dias que treino... Assim, dar um tempo, ou não, é opcional ?! Abraços, Nao tem ciclo nao, vc so toma nos dias em que treinou... logo apos o treino junto com dextrose ou maltodextrina.
O Caipira Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Pesquisando sobre o Whey da Milly, encontrei o seguinte comentário: 'CARA JÁ PROVEI UNIVERSAL, OPTIMUM, PROBIOTICA MAS O QUE ME DEIXOU FISSURADO FOI O DA LABARADA(CONSIDERADA UMA DAS MELHORES DO MUNDO, FICANDO JUNTO COM A DESIGNER)TANTO EM SABOR QUANTO EM PROTEINAS OFERECIDAS.QUANTO AO SABOR ACHEI SHOW O DE BAUNILHA COM ABACAXI, IMPOSSIVEL TOMAR UM SÓ, É EXAGERAMENTE GOSTOSO, VC NÃO VE A HORA DE TREINAR E DEPOIS TOMAR O WHEY.QUANDO MISTURADO COM OUTRAS FRUTAS MAIS PARECE VITAMINA, SHAKE DO QUE OUTRAS PORCARIAS QUE JÁ TOMEI. MAS NUNCA COMPRE O WHEY DA MILLY, VC VAI PEDIR,REZAR PARA ACABAR LOGO, PORCARIA É POUCO. NUNCA TOMEI DA EAS, MAS PELO QUE O PESSOAL POSTA AQUI, PARECE SER BOM TB, TESTEM LABRADA TB, É DINHEIRO BEM APLICADO. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?'p=389839 Sei que opnião, cada um tem a sua, mas mandei uma mensagem pro autor perguntando o porquê da opinião. []s
O Caipira Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Mas a dica do Whey da Milly ainda é a melhor na minha opinião !!! Eu não entendo nada de albumina... O que vcs podem falar pra mim ?!?! E obrigado ao pessoal que me respondeu ! Tão ajudando pra mais de metro ! Abração !
O Caipira Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Mais comentários sobre o Milly, de outro fórum... (mas esse foi extremista, e olha que o apelido do cara era mendigo!), ainda é minha melhor opção... custoxbenefício... quote: -------------------------------------------------------------------------------- quote: -------------------------------------------------------------------------------- quote: -------------------------------------------------------------------------------- quote: -------------------------------------------------------------------------------- Existem empresas muito boas no Brasil, que fabricam produtos de excelente qualidade. Essa Milly eu não conheço, entretanto há diversas outras de nível mundial, em que vale a pena apostar. Deixe de preconceito e valorize o produto brasileiro. Nocivo, sem dó nem piedade. Frequente: www.**************.com -------------------------------------------------------------------------------- Na boa, pra mim a grande maioria dos suplementos nacionais sao uma *****, os poucos q experimentei foram pra nunca mais. Na boa, nao é questao de nao valorizar, queria eu q fossem bom mesmo, só q é tudo uma merdda... Se vcs acham q é bom, vao na fé tomar Milly, IntegralMédica, Midway, pra mim isso é economia porca, q no fundo ta gastando é mais do q se tomasse suplementos realmente de qualidade. Abraço, www.morremendigo.com.br -------------------------------------------------------------------------------- Ae Mendigo, já tomou o da Nutrilatina Age? Muito bom, melhor que muitos importados aí. E isso eu posso dizer pois já tomei. Por outro lado tenho que concordar com você. Tem uma *****da de whey nacional e importado por aí que são pior que farinha lactea, nem vou citar o nome ... Falow -=M=- -------------------------------------------------------------------------------- Fala o nome aí, assim o pessoal não gasta dinheiro a toa. -------------------------------------------------------------------------------- Bem nem todos o que eu vou citar eu já esperimentei mas ouvi depoimentos de amigos e dos foruns que participo. Steel Milly MidWay IntegralMedica Ultra Só estes que eu lembro Falow -=M=-
O Caipira Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Mais comentários sobre o Milly, de outro fórum... (mas esse foi extremista, e olha que o apelido do cara era mendigo!), ainda é minha melhor opção... custoxbenefício... quote: -------------------------------------------------------------------------------- quote: -------------------------------------------------------------------------------- quote: -------------------------------------------------------------------------------- quote: -------------------------------------------------------------------------------- Existem empresas muito boas no Brasil, que fabricam produtos de excelente qualidade. Essa Milly eu não conheço, entretanto há diversas outras de nível mundial, em que vale a pena apostar. Deixe de preconceito e valorize o produto brasileiro. Nocivo, sem dó nem piedade. Frequente: www.**************.com -------------------------------------------------------------------------------- Na boa, pra mim a grande maioria dos suplementos nacionais sao uma *****, os poucos q experimentei foram pra nunca mais. Na boa, nao é questao de nao valorizar, queria eu q fossem bom mesmo, só q é tudo uma merdda... Se vcs acham q é bom, vao na fé tomar Milly, IntegralMédica, Midway, pra mim isso é economia porca, q no fundo ta gastando é mais do q se tomasse suplementos realmente de qualidade. Abraço, www.morremendigo.com.br -------------------------------------------------------------------------------- Ae Mendigo, já tomou o da Nutrilatina Age? Muito bom, melhor que muitos importados aí. E isso eu posso dizer pois já tomei. Por outro lado tenho que concordar com você. Tem uma *****da de whey nacional e importado por aí que são pior que farinha lactea, nem vou citar o nome ... Falow -=M=- -------------------------------------------------------------------------------- Fala o nome aí, assim o pessoal não gasta dinheiro a toa. -------------------------------------------------------------------------------- Bem nem todos o que eu vou citar eu já esperimentei mas ouvi depoimentos de amigos e dos foruns que participo. Steel Milly MidWay IntegralMedica Ultra Só estes que eu lembro Falow -=M=- http://www.bodybrasil.com.br/forum/topi ... 4&ARCHIVE=
kabelera Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 hehhe, essa way foj a primeira que eu comprei, custou 35 reais.....hehhe achei uma joça, tipo ela n;ao dissolve nem com liquidificador...Tem pouca proteina, muito carbo e altas merdas a mais,,,, depoois que tomei da optimum..na boa ae vc ve a diferença de qualidade...num é brincadeir não...falow!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora