Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, ainda tentando entender pra economizar...

Eu sei que a albumina substitui (precariamente) o Whey... Pq os dois são proteínas...

Pergunto: Aminoácido substitúi proteína ?!

Lí (vou falar como leigo) que depois de sintetizado no corpo, a proteína se deriva em aminoácidos, que farão a reconstrução das fibras...

Vc sabe essa ?!

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Lí (vou falar como leigo) que depois de sintetizado no corpo, a proteína se deriva em aminoácidos, que farão a reconstrução das fibras...

Vc sabe essa ?!

Eh isso mesmo...

Porém tem alguns autores que dizem que o aminoacido tomado como suplemento nao eh mto bem absorvido pelo organismo pois o corpo nao reconhece a proteina jah quebrada em aminoacido... Mas acho que isso eh mentira...

Outra coisa, a albumina nao substitui a whey... os dois sao fontes de proteinas, mas o grande diferencial do whey estah no tempo de absorcao... MUITO superior, alem do VB (valor biologico) da whey ser bem mais alto

Postado

Deixa eu fazer duas peguntas esntão:

- Em termos de valor, aminoácido é bem mais econômico que Whey ?!

- Compesa tentar com o aminoácido ?! Ou vou perder tempo e dinheiro ?!

Abraço !

Eh isso mesmo...

Porém tem alguns autores que dizem que o aminoacido tomado como suplemento nao eh mto bem absorvido pelo organismo pois o corpo nao reconhece a proteina jah quebrada em aminoacido... Mas acho que isso eh mentira...

Outra coisa, a albumina nao substitui a whey... os dois sao fontes de proteinas, mas o grande diferencial do whey estah no tempo de absorcao... MUITO superior, alem do VB (valor biologico) da whey ser bem mais alto

Postado
Deixa eu fazer duas peguntas esntão:

- Em termos de valor, aminoácido é bem mais econômico que Whey ?!

- Compesa tentar com o aminoácido ?! Ou vou perder tempo e dinheiro ?!

Abraço !

O aminoacido prah ser bom tem que te uma proporcao certa entre eles... Nao sei exatamente qual eh essa proporcao, mas sempre ouvi dizer que o da optimum tinha a melhor proporcao...

Uma vez eu fiz os calculos de R$/g de proteina de um amino 2222 e de um pote de whey da designer (que eh excelente)... Vi que a grama de proteina do amino saia mais cara que a do whey... Foi aih que parei de tomah amino...

Portanto, vale mais a pena guardar grana e comprah whey

Postado

Alguém pode me informar sobre esse Whey ?

PURE WHEY NUTRITION (908 G), marca NEO NUTRI, valor 39,00.

Achei bastante razoável para uma porção de 20g dar 12g de proteínas... Vai gerar algo em torno de 45 porções.

Segue informações nutricionais:

Informações Nutricionais

Peso Líquido: 908g

Porção: 20g (1 colher de sopa)

Total de Porções: 45

Quantidade

por porção

% IDR*

Valor Calórico 68 kcal 15

Carboidratos 5 g 23

Proteínas 12 g 16

Gorduras Totais <1 g 3

Gorduras Saturadas - - -

Colesterol 0 mg 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Cálcio 120 mg 15

Ferro 0,57 mg 4

Sódio 0,85 mg 3

Aminoácidos

Alanina 54 mg

Arginina 26 mg

Ácido Aspártico 104 mg

Ácido Glutâmico 172 mg

Cisteína 25 mg

Fenilamina 34 mg

Glicina 20 mg

Histidina 19 mg

Isoleucina 55 mg

Leucina 111 mg

Lisina 88 mg

Metionina 25 mg

Prolina 58 mg

Serina 54 mg

Treonina 72 mg

Triptofano 20 mg

Tirosina 32 mg

Valina 52 mg

Taurina 2,85 mg

Postado

falando em aminoácidos, alguem sabe se o amino BCAA 5000 powder da optimum é bom?!

COmo meus irmçãos me enviariam dos eua, o bcaa por ser + leve, vale a pena eu pegar, do que o whey! saco?!

Postado
Alguém pode me informar sobre esse Whey ?

PURE WHEY NUTRITION (908 G), marca NEO NUTRI, valor 39,00.

Achei bastante razoável para uma porção de 20g dar 12g de proteínas... Vai gerar algo em torno de 45 porções.

Segue informações nutricionais:

Informações Nutricionais

Peso Líquido: 908g

Porção: 20g (1 colher de sopa)

Total de Porções: 45

Quantidade

por porção

% IDR*

uma bosta e muito caro.

se voce comprar um pote de whey da optimum, e tomar meia dose vai ter quantidade de proteina igual e deve durar bem mais tempo.

Postado

eai cara, po tbm to procurando algo pra tomar que esteja mais em conta, grana ta dificil msm, alem de pagar a academia ainda tem q gastar grana cum suplemento

tem um site aki q axei mto legal, eh um site de busca para suplementos, ele busca em varios outros sites, eh tipo um "google" de suplementos

entra lah, da pra vc escolher a faixa de preço, ai tipo vc poe ateh qnto vc ker e aparece varios, ai eh so entrar no site e conferir a descrição do produto

http://compare.buscape.com.br/procura?i ... 83&bairro=

naum to fazendo propaganda de nada, msm pq naum vo ganhar nada cum isso, apenas kero ajudar, esse site eh apenas um buscador, q procura em varios sites de lojas q vendam suplementos

entrem e olhem

Postado

Mas cara, da Optimun tá o dobro do preço, se não tiver mais...

Comparei com o Pure Whey da Probiotica, e em termos de aminoácidos este da baile no da Neo Nutri... Mas em termos de custo benefício, achei bastante razoável...

Queria saber de alguem já fez uso desse Whey... É o seu caso ?!

uma bosta e muito caro.

se voce comprar um pote de whey da optimum, e tomar meia dose vai ter quantidade de proteina igual e deve durar bem mais tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...