#Bruno# Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Ae, galera! Qual a quantidade mínima de calorias que precisamos para manter os músculos sem engordar? E quantos g de carboidratos precisamos por refeição? Valeu!
#Bruno# Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 3000 Isso quer dizer que abaixo de 3000 não é suficiente para manter a musculatura, e acima de 3000 engorda? Eu treino 3 vezes por semana. O treino é intenso, porém, breve.
ameliame Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Nada disso. Tem várias fórmulas que vc pode usar para calcular isso, q varia demais de pessoa pra pessoa: atividades do dia-a-dia, sexo, idade, peso, altura, quantidade de massa magra... Aqui no fórum mesmo tem uns artigos que têm alguns desses cálculos. Dá só uma olhada nos post fixos de nutricação!
#Bruno# Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 Valeu pelas respostas! Eu segui a dica do ameliame e achei o que procurava!
Caio Balaroti Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Esse One existe mesm ocaralho? Toma no cu uahUAHuahuaHuA da ateh doh dos cara que nunca postam, e qndo postam tomam uma dessa deles
Visitante Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Esse One existe mesm ocaralho? Toma no cu uahUAHuahuaHuA da ateh doh dos cara que nunca postam, e qndo postam tomam uma dessa deles =p
Necr0Potenc3 Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 vc nao precisa de calorias extras pra manter sua musculatura... isso eh feito por um processo de reposicao e sintese muscular que acontece durante o sono. o melhor jeito de garantir a eficacia do processo eh fornecendo a quantia certa de proteinas pra sua musculatura engordar nao eh ganhar massa magra. parem com isso o "normal" de uma pessoa comum eh 2500kcal em um dia. mais doq isso e seu organismo estocara na forma de gordura. menos que isso e ele vai procurar fontes pra repor a energia que falta (gordura e musculos) mas sempre q ocorre a destruicao do tecido muscular. o corpo tenta repo-lo ,assim como em todas as coisas do corpo, durante o sono
#Bruno# Postado 13 de junho de 2005 Autor Postado 13 de junho de 2005 vc nao precisa de calorias extras pra manter sua musculatura... isso eh feito por um processo de reposicao e sintese muscular que acontece durante o sono. o melhor jeito de garantir a eficacia do processo eh fornecendo a quantia certa de proteinas pra sua musculatura Eu nunca disse que preciso de calorias para aumentar a musculatura, por favor! Eu disse que preciso de calorias para manter, ou seja, para não atrapalhar a reconstrução dos músculos. E essa quantidade tem que ser a mínima suficiente, a fim de não engordar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora