Palpiteiro Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 É o seguinte. To pensando em voltar a tomar WHEY , só que estou evitando o leite ao maximo. E nao consigo toma WHEY com ÁGUA. Gostaria de saber se tem algum WHEY em CAPSULA. Nao estou afim de tomar akeles BCAA com aqueles comprimidos enormes tb nao hehe. Curto o WHEY da OPTIMUM.
VitorFJV Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Nao existe Whey em capsula e porque cortar o leite?!?!?!? eh o melhor alimento para hipertrofia!
SmirnOFF Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 13:46, VitorFJV escreveu: Nao existe Whey em capsula e porque cortar o leite?!?!?!? eh o melhor alimento para hipertrofia! exatamente
ytsejam Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 me perdi!!! uns dzem q a lactose eh por q veneno de rato... outros falam q eh bom... e ae??? tb q prejudica na absorçaum de preoteina.... to preucupado.. pois so viciado em leite.... continuo tomando meu litrinhu de leite por dia.. ou passo a tomar tudo com agua???
VitorFJV Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 20:31, ytsejam escreveu: me perdi!!! uns dzem q a lactose eh por q veneno de rato... outros falam q eh bom... e ae??? tb q prejudica na absorçaum de preoteina.... to preucupado.. pois so viciado em leite.... continuo tomando meu litrinhu de leite por dia.. ou passo a tomar tudo com agua??? Vc pode tomar Leite Desnatado que tem menos gordura, e de onde voce tirou q Lactose eh veneno de rato!!?!? ha pessoas que sao alergicas a Lactose mas sao poucas... Cara as proteinas do Leite sao EXCELENTES! 1 litro de leite/dia ta muito bom, pq fornece bastante calcio e proteinas Eu por exemplo bebo 3 copos de leite dia pode beber leite!!!
Termogenico Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Leite atrapalha na definicao ..... Se quiser definicao ou perder um pouco de peso troca sua janta pelo whey protein com agua...
Visitante Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Leite atrapalha na definição auhhuauhauhaauhauhauhauhauh So se vc comprar uma vaca e ficar tirando e bebendo leite o dia todo. Pode beber leite,CLARO que tudo em excesso faz mal,pq leite seria diferente? O que atrapalha na definição eh doce,salgados,bebidas alcolicas,NAO LEITE... Eu tomo w protein e albumina assim->boto 1 copo de agua,mais a proteina,mais 1 colher de leite desnatado
dano Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Eu ainda não encontrei nenhuma literatura comprovando que o leite atrapalhe a definição. Mas é de se pensar o porquê dos fisiculturistas viverem longe do leite.
Palpiteiro Postado 3 de outubro de 2002 Autor Postado 3 de outubro de 2002 Leite desnatado eu NAO TOMO nem FU E o LEITE INTEGRAL prejudica na definição SIM. Deixa a pele mais grossa e tal. Por isso estou evitando o leite.
Mark Occh Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 O leite nao atrapalha em anda a definicao, isto ''e um mito q ja foi discutido inumeras vezes aqui no forum...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora