Palpiteiro Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 É o seguinte. To pensando em voltar a tomar WHEY , só que estou evitando o leite ao maximo. E nao consigo toma WHEY com ÁGUA. Gostaria de saber se tem algum WHEY em CAPSULA. Nao estou afim de tomar akeles BCAA com aqueles comprimidos enormes tb nao hehe. Curto o WHEY da OPTIMUM.
VitorFJV Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Nao existe Whey em capsula e porque cortar o leite?!?!?!? eh o melhor alimento para hipertrofia!
SmirnOFF Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 13:46, VitorFJV escreveu: Nao existe Whey em capsula e porque cortar o leite?!?!?!? eh o melhor alimento para hipertrofia! exatamente
ytsejam Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 me perdi!!! uns dzem q a lactose eh por q veneno de rato... outros falam q eh bom... e ae??? tb q prejudica na absorçaum de preoteina.... to preucupado.. pois so viciado em leite.... continuo tomando meu litrinhu de leite por dia.. ou passo a tomar tudo com agua???
VitorFJV Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 20:31, ytsejam escreveu: me perdi!!! uns dzem q a lactose eh por q veneno de rato... outros falam q eh bom... e ae??? tb q prejudica na absorçaum de preoteina.... to preucupado.. pois so viciado em leite.... continuo tomando meu litrinhu de leite por dia.. ou passo a tomar tudo com agua??? Vc pode tomar Leite Desnatado que tem menos gordura, e de onde voce tirou q Lactose eh veneno de rato!!?!? ha pessoas que sao alergicas a Lactose mas sao poucas... Cara as proteinas do Leite sao EXCELENTES! 1 litro de leite/dia ta muito bom, pq fornece bastante calcio e proteinas Eu por exemplo bebo 3 copos de leite dia pode beber leite!!!
Termogenico Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Leite atrapalha na definicao ..... Se quiser definicao ou perder um pouco de peso troca sua janta pelo whey protein com agua...
Visitante Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Leite atrapalha na definição auhhuauhauhaauhauhauhauhauh So se vc comprar uma vaca e ficar tirando e bebendo leite o dia todo. Pode beber leite,CLARO que tudo em excesso faz mal,pq leite seria diferente? O que atrapalha na definição eh doce,salgados,bebidas alcolicas,NAO LEITE... Eu tomo w protein e albumina assim->boto 1 copo de agua,mais a proteina,mais 1 colher de leite desnatado
dano Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Eu ainda não encontrei nenhuma literatura comprovando que o leite atrapalhe a definição. Mas é de se pensar o porquê dos fisiculturistas viverem longe do leite.
Palpiteiro Postado 3 de outubro de 2002 Autor Postado 3 de outubro de 2002 Leite desnatado eu NAO TOMO nem FU E o LEITE INTEGRAL prejudica na definição SIM. Deixa a pele mais grossa e tal. Por isso estou evitando o leite.
Mark Occh Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 O leite nao atrapalha em anda a definicao, isto ''e um mito q ja foi discutido inumeras vezes aqui no forum...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.