joey10br Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 creatina em pó ou caps? qual a diferença?
zapatista Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 nao ha diferencao alguma sendo da mesma marca e tipo.
joey10br Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 tem alguma diferença na absorsão ou nos resultados? eu queria comprar a Creatine Micronized 500g. da universal, mais não to achando em nenhuma loja aki e nem na net, só achei a Creatine Micronized 750mg + Phosphate - 100 caps. da universal tb... tem alguma diferença na absorsão ou nos resultados? o que eu faço??? qual eu compro???
joey10br Postado 14 de junho de 2005 Autor Postado 14 de junho de 2005 MAIS OPNIÃO? TO QUASE COMPRANDO A CAPS MAIS TODO MUNDO TA TOMANDO EM PÓ
zapatista Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 MAIS OPNIÃO? TO QUASE COMPRANDO A CAPS MAIS TODO MUNDO TA TOMANDO EM PÓ simples chefe, faca as contas do que sai mais barato, voce precisa tomar 20g por dia durante 5 primeiros dias = 100g, quantas capsulas precisam para tomar 20g dia? e depois a manutencao de 5g...
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 MAIS OPNIÃO? TO QUASE COMPRANDO A CAPS MAIS TODO MUNDO TA TOMANDO EM PÓ CÁPSULA = SEMPRE MAIS CARA E ABSORÇÃO LEVEMENTE MAIS LENTA DEVIDO AO FATO DA CÁPSULA TER QUE DISOLVER ANTES PARA DEPOIS PROCESSAR A CREATINA. PÓ = MAIS BARATA E ABSORÇÃO LIGEIRAMENTE MAIS RÁPIDA, A ÚNICA DESVANTAGEM É O FATO DE TER QUE DISPOR SEMPRE DE UM COPO PARA MISTURA-LA COM AGUA E A CÁPSULA NÃO PRECISA, MAS COMO EU COLOCO O PÓ DIRETO NA BOCA E MISTURO A AGUA NA BOCA NÃO TEM ESSA DESVANTAGEM.
Madrugão Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 a diferença é mínima, faça como o zapatista falou!!
joey10br Postado 14 de junho de 2005 Autor Postado 14 de junho de 2005 simples chefe, faca as contas do que sai mais barato, voce precisa tomar 20g por dia durante 5 primeiros dias = 100g, quantas capsulas precisam para tomar 20g dia? e depois a manutencao de 5g... BLZ MAIS COMO EU SOMO NO CASO DA Creatine Micronized 750mg, EU SOMO ESSES 750MG OU O QUE TA NA FORMULA QUE É: Monoidrato de Creatina 1500 mg Creatina Performance misturada com Fosfato de Sódio e Bicarbonato de Potássio 100 mg *porçao de 2 caps então euy teria que tomar qtas caps os primeiros 5 dias (pra dar 20g), e qtos depois (pra da 5g)??? nãoi sei computar isso.. vc que indente me responde por favor... blz?? valew pela a ajuda Joey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora