Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tem alguma diferença na absorsão ou nos resultados?

eu queria comprar a Creatine Micronized 500g. da universal, mais não to achando em nenhuma loja aki e nem na net, só achei a Creatine Micronized 750mg + Phosphate - 100 caps. da universal tb...

tem alguma diferença na absorsão ou nos resultados?

o que eu faço??? qual eu compro???

• 2 semanas depois...
Postado
MAIS OPNIÃO? TO QUASE COMPRANDO A CAPS MAIS TODO MUNDO TA TOMANDO EM PÓ

simples chefe, faca as contas do que sai mais barato, voce precisa tomar 20g por dia durante 5 primeiros dias = 100g, quantas capsulas precisam para tomar 20g dia? e depois a manutencao de 5g...

Postado
MAIS OPNIÃO? TO QUASE COMPRANDO A CAPS MAIS TODO MUNDO TA TOMANDO EM PÓ

CÁPSULA = SEMPRE MAIS CARA E ABSORÇÃO LEVEMENTE MAIS LENTA DEVIDO AO FATO DA CÁPSULA TER QUE DISOLVER ANTES PARA DEPOIS PROCESSAR A CREATINA.

PÓ = MAIS BARATA E ABSORÇÃO LIGEIRAMENTE MAIS RÁPIDA, A ÚNICA DESVANTAGEM É O FATO DE TER QUE DISPOR SEMPRE DE UM COPO PARA MISTURA-LA COM AGUA E A CÁPSULA NÃO PRECISA, MAS COMO EU COLOCO O PÓ DIRETO NA BOCA E MISTURO A AGUA NA BOCA NÃO TEM ESSA DESVANTAGEM.

Postado

simples chefe, faca as contas do que sai mais barato, voce precisa tomar 20g por dia durante 5 primeiros dias = 100g, quantas capsulas precisam para tomar 20g dia? e depois a manutencao de 5g...

BLZ MAIS COMO EU SOMO NO CASO DA Creatine Micronized 750mg, EU SOMO ESSES 750MG OU O QUE TA NA FORMULA QUE É:

Monoidrato de Creatina 1500 mg

Creatina Performance misturada com Fosfato de Sódio e Bicarbonato de Potássio 100 mg

*porçao de 2 caps

então euy teria que tomar qtas caps os primeiros 5 dias (pra dar 20g), e qtos depois (pra da 5g)???

nãoi sei computar isso.. vc que indente me responde por favor...

blz??

valew pela a ajuda

Joey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...