carlos_online Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Amigos... Antes de ir pra academia eu sempre preparo uma garrafinha com Malto e um pokinho de creatina dentro. Como da a maior sede durante o treino vou bebendo essa mistura. Quando chego em casa tomo uma dose de Malto e em seguida mando o Whey Protein. Minha pergunta eh: esta correto tomar essa mistura de Malto + Creatina durante os treinos??? Valews. Qualquer ajuda sera bem vinda!!
NuncaMaisFrango Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 parceiro eu tomo malto antes e depois do treino com whey protein mas eu acho q nao tem problema tomar malto durante o treino creatina eu nao tomo por enquanto... falo
Biriba Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 nao tome a creatina durante o treino, é perder dinheiro, para conduzir a creatina até a célula muscular ela precisa do transporte chamado insulina, e durante o treino nao temos a producao do mesmo e se tivermos nao conseguiriamos treinar, opte tomar com seu almoço por exemplo que é onde vc consome uma boa porçao de carbo, assim tendo o pico de insulina e fazendo absorçao e transporte da mesma.....abraços....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora