rpedro Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 alguem me pode dizer com o k é que se toma creatina? agua? alguma bebida isôtonica? ajudem por favor
Rastermition Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Com oq vc quiser, qualquer coisa em q vc possa dissolver a creatina...nao dissolver,pq nunca vi aquilo dissolvendo, mas misturar... eu por exemplo tomo com água ou suco, tanto faz. Falows
rpedro Postado 2 de outubro de 2002 Autor Postado 2 de outubro de 2002 obrigado pela resposta, mas nao ha bebidas q ajudam a absorçao da creatina?
100IDEIA Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 TOMA CREATINA COM AGUA. SE FOR EM PÓ. SE A DE CAPSULA PRESTA OU NAO EU NAO SEI. EU TOMEI EM PÓ, E ME DEU MAIS FORÇA. JA TO PEGANDO 1 KILO DE CADA LADO NO SUPINO. AEHUAHIUEHAUIEHAUIEHAEHAUHAHEA
VitorFJV Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Eu ja tomei creatina e o pote o fabricante recomendava tomar com Suco de Maça ou Uva se nao me engano...
Paiakam Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 tome com agua, leite ou suco. eu tomo com leite.
123kc Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 aproveitando esta duvida: estou tomando albumina e gostaria de saber se é possível combinar com a creatina. tb gostaria q me tirasse outra duvida: no final do ano vou fazer uma cirurgia no joelho e ficarei uns tempos de sem poder malhar. poderei continuar tomando, no caso, albumina ou creatina, ou os dois, mesmo sem malhar? p. favor respondam. valeu galera...
100IDEIA Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 CREATINA ACHO Q NAO PRECISA TOMAR, POIS CREATINA É PRA TE DAR MAIS FORÇA, E PRA Q VC VAI QEURER FORÇA SE VC NAO VAI MALHAR. TOMA CREATINA SO QUANDO VC FOR MALHAR. QUANTO A ALBUMINA VC PODE TOMAR EU ACHO, E NAO SE ESKECA DE SE ALIMENTAR DIREITO PRA NAO EPRDE MUITA MASSA MUSCULAR.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.