Shorty_4P Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 caraioo.... esse topic me ajudou pra caramba..... valew ae a todos que responderam...!!! ateh 3 semanas atraz entao eu tava fazendo TUDO errado pra desenvolver a parte de cima... o FDP do prof. da minha academia falou pra mim fazer isso pra desenvolver essa parte: -supino reto com barra -supino reto com halteres -voador -crucifixo nada haver..eu tava vendo q nao tava dando..aih tirei o supino reto com barra e botei supino inclinado com halteres, como 2o. ex... isso a 3 semanas atraz... tah loko...tem muitos professores recem formados por ae que nao sabem muita coisa nao, hein... agora entao vou comecar a fazer: -voador (peck deck) ----> pra pre-exaustao -supino inclinado com halteres -supino reto com halteres -crucifixo inclinado tava pensando em fazer supino inclinado na maquina no lugar do crucifixo...vale a pena ou nada haver?? e outra, a ordem dos ex. estah boa?? ou devo fazer todos os inclinados primeiro e por ultimo o supino reto??? valew ae...!!!
psicopablo Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Aonde vc viu que esse Gunter tomou o lugar do Coleman???? Acho que ele se referia à derrota para o Gunter fora do Olympia...
Shorty_4P Postado 5 de junho de 2005 Autor Postado 5 de junho de 2005 me ajudem aee alguem..minha duvida no penultimo post.... eh q vou treinar amanha e jah qria saber da resposta..!! hehehe valew
Knot Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 -voador (peck deck) ----> pra pre-exaustao -supino inclinado com halteres -supino reto com halteres -crucifixo inclinado tava pensando em fazer supino inclinado na maquina no lugar do crucifixo...vale a pena ou nada haver?? e outra, a ordem dos ex. estah boa?? ou devo fazer todos os inclinados primeiro e por ultimo o supino reto??? Sim, primeiro os inclinados e depois o supino reto. Para pré-exaustão faz um crucifixo inclinado aberto, depois o supino inclinado e daí sim os exercícios retos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora