Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caraioo....

esse topic me ajudou pra caramba..... valew ae a todos que responderam...!!!

ateh 3 semanas atraz entao eu tava fazendo TUDO errado pra desenvolver a parte de cima... o FDP do prof. da minha academia falou pra mim fazer isso pra desenvolver essa parte:

-supino reto com barra

-supino reto com halteres

-voador

-crucifixo

nada haver..eu tava vendo q nao tava dando..aih tirei o supino reto com barra e botei supino inclinado com halteres, como 2o. ex... isso a 3 semanas atraz...

tah loko...tem muitos professores recem formados por ae que nao sabem muita coisa nao, hein...

agora entao vou comecar a fazer:

-voador (peck deck) ----> pra pre-exaustao

-supino inclinado com halteres

-crucifixo inclinado

tava pensando em fazer supino inclinado na maquina no lugar do crucifixo...vale a pena ou nada haver??

e outra, a ordem dos ex. estah boa?? ou devo fazer todos os inclinados primeiro e por ultimo o supino reto???

valew ae...!!!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

-voador (peck deck) ----> pra pre-exaustao

-supino inclinado com halteres

-crucifixo inclinado

tava pensando em fazer supino inclinado na maquina no lugar do crucifixo...vale a pena ou nada haver??

e outra, a ordem dos ex. estah boa?? ou devo fazer todos os inclinados primeiro e por ultimo o supino reto???

Sim, primeiro os inclinados e depois o supino reto. Para pré-exaustão faz um crucifixo inclinado aberto, depois o supino inclinado e daí sim os exercícios retos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...