pisca666 Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Qual o melhro treino para quem quer competir nos levantamentos básicos?
Moderador Locemar Postado 3 de junho de 2005 Moderador Postado 3 de junho de 2005 Trinamento pra ganho de força, com altas cargas até a falha em todas elas e baixar repetições, além de uma alimentação bem carregada.
vitz Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 isso no treino especifico, também há treino assistêncial e base. por exemplo eu agora estou fazendo puxada de arremesso seguido de agachamento de arremesso e agachamento de arranque pra me condicionar melhor e me preparar pros treinos de basico.
Clem Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Alguem tem algum artigo, texto em portugues sobre powerlifting, levantamento basico, treinamento de força e potencia? []´S
napoli Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Tenho artigos sim cara: -Periodização para basismo. -Agachamento. -Técnicas em culturismo. -Treinamento de supino. E aproveitando, concordo com o Vitz e aponho um adendo: Pisca666, conforme respondi em outro fórum para você mesmo, primeiro em qual modalidade deseja competir? Agachamento, Terra, Supino, Arranque, etc... pois cada um tem suas particularidades. É pouco provável que consiga se dedicar a todas ao mesmo tempo. Boa sorte
Knot Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Tenho artigos sim cara: -Periodização para basismo. -Agachamento. -Técnicas em culturismo. -Treinamento de supino. Tchê, então posta onde nós podemos encontrar esses artigos, ou envia por e-mail, faz favor!
Clem Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Tchê, então posta onde nós podemos encontrar esses artigos, ou envia por e-mail, faz favor! Concordo!
pisca666 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 Alguem tem algum artigo, texto em portugues sobre powerlifting, levantamento basico, treinamento de força e potencia? []´STem um livro muito bom, comprei agora, Powerlifting - Levantamentos Básicos, de Barney Groves, ed. Manole
Knot Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Tem um livro muito bom, comprei agora, Powerlifting - Levantamentos Básicos, de Barney Groves, ed. Manole Eu tenho esse livro tb, mas não achei tão bom assim... É um livro meia-boca na minha opinião. Bom, no máximo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora