Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dieta pra engorda, vale tudo, ajuda ai galera


Diniz_18
 Compartilhar

Post Destacado

ae galera, vo pra porto seguro dia 03/07, falta pouco mais q 3 semanas

to com 1,77 63 kilos - magrelo mas difinido pra kraio, abdomen é uma pedra

quero engorda nesse tempo q tenho, o q devo fazer galera, eu malho a 4 anos, ja fiz um ciclo pequeno de deca 50, ja tomei uma cartela de homogenin, agora to com 4 deca 25 e 2 durateston, como toma esses q sobraram ???

o q mais devo toma pra ganha peso sem cresce peito ehehe, qual proteção usar e como usa-la ???

qual a melhor mistura de suplemento q devo toma tipo molton com creatina e whey, tipo assim, o q vc indicam q faz mais efeito ???

ja tomei animal pack tamen, curti pra kraio, fez efeito em mim, eu curti memo

por favor galera, ajuda ai

qualquer coisa adiciona eu no msn

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meu amigo..nao faça isso!

guarda essa merda por enquanto! isso dae nao é ciclo cara! 2 dura ? uiahaiuha

4 deca ?iuaaiuhiuaha

eu quero te ajudar, portanto faça assim: cresça sem isso ..porque voce tem muito que crescer sem o uso de dorgas pelo seu peso! vai inibir seu eixo hipotalamico hipofisario testicular (HPTA) responsavel pela sua testosterona endogenna( a doseu proprio corpo, nao a externa) por ganhos que conseguiria com RAÇA E ALIMENTAÇÃO.

Se alimente melhor amigo.

Compre um bom hiper (3200 daprobiotica) e mande albumina café e janta!

Almoçe frango com carboidratos e tenha uma janta satisfatoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a tomar Creatina, no periodo de Saturação eu engordei 4Kg, meu braço fico 1,5cm maior, deu uma aparecencia mais inxada, mais se é isso que voce quer, acho que tu vai da uma inxada, porem depois da saturação tu tem que continuar usando, pois ouvi falar que se fosse para de tomar creatina soh fica 20% do inxasso da saturação (antes que me apedrejem, eu ouvi falar isso).

Ou entao manda um hipercalorico, coma bastantes carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você malha a 4 anos e usou hemogenin pra ficar com 63kg com 1.77m? meus pesames cara. é lamenatavel!

4 deca 25 e 2 durateston só vai fazer você peidar! vende essas porcarias e comprar um hiper roxedo de 3kg. coma de 3 em 3 horas.

é só vc ter uma meta cara, pensa bem.....se você tiver uma meta de ganhar 1kg por mês..em 1ano vc vai tá com 12kg a mais de massa muscular no corpo. é o mesmo resultado que vc teria fazendo um ciclo mostruoso com anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...