Caio Balaroti Postado 9 de junho de 2005 Autor Postado 9 de junho de 2005 Entao o meu pote tem umas 150g e pelo visto vai dura um mes, pois eu tomo 2 colheres de sobremesas por dia, sendo uma de manha e outra no pos, e acho que custo 5 reias.
nobre Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 Entao o meu pote tem umas 150g e pelo visto vai dura um mes, pois eu tomo 2 colheres de sobremesas por dia, sendo uma de manha e outra no pos, e acho que custo 5 reias. pra que serve tomar no pós?! *o levedo de vc tem qts proteinas por grama?!
slimshady-bh1338434217 Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 Não é caro não...Não lembro ao certo, mais um potinho na farmácia custa uns 7 conto e dá pra uns 20 dias, se vc tomar moderadamente se vc for tomar uma colher de cha antes de malhar, dura mais que um mes
Caio Balaroti Postado 10 de junho de 2005 Autor Postado 10 de junho de 2005 pra que serve tomar no pós?! *o levedo de vc tem qts proteinas por grama?! Eu tomo mais ou menos 30 grama, entao seria mais ou menos 15 grama de PTN. Olha eu soh tomo no pos pq eu to plagiando o gabows ´mais alem de ser rico em ptn eh rico em coplexo B que ajuda na hipertrofia, e como diz na propria embalagem, ajuda em atividades fisicas e mentais.
gabows888 Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 Eu tomo mais ou menos 30 grama, entao seria mais ou menos 15 grama de PTN. Olha eu soh tomo no pos pq eu to plagiando o gabows ´mais alem de ser rico em ptn eh rico em coplexo B que ajuda na hipertrofia, e como diz na propria embalagem, ajuda em atividades fisicas e mentais. 30g = 13,2g PTN putz..falando nisso o meu acabo ontem..preciso comprar +...fuizzzzz! []'s e boa sorte com os resultados ae veio!
nobre Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 vlw ai?! quer dizer q toma dps do treino eh uma boa tb? ams eu ja tomo o whey com malto... rola toma junto tb?
gabows888 Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 vlw ai?! quer dizer q toma dps do treino eh uma boa tb? ams eu ja tomo o whey com malto... rola toma junto tb? eu nao tomo junto pra nao atrapalhar a absorçao do whey, mas eu tomo uns 35-40' depois junto com uma refeiçao bem reforçada. []'s
nobre Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 uns dizem q eh bom tomar levedo , antes e apos treinar! otros, q após almoco e janta, qual vcs axam certo?!
Point Postado 1 de setembro de 2005 Postado 1 de setembro de 2005 upp hehhehee Qto tempo fica o efeito do po de guarana??Sera que guenta umas 3 horas? Faloww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora