yosuke Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 o pais FDP esse brasil !!! karalhjo malhar sem creatina e como malhar pelado heheheh q merda !!
malandro123 Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 porra...eh verdade msm isso... no corpoperfeito.com qd vc procura por creatina diz q ta proibida...e na musclepoint, etc, soh tem creatina ruim...deve ser as q estao sobrando no estoque...outra coisa, ouvi alguma coisa q tinha proibido pq tinha uma substancia la da cocaina, e iam substituir por cafeina...isso as marcas nacionais...eu tentei comprar pela internet e nao vi nenhum site com creatina importada vendendo...soh marcas nacionais...
malandro123 Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 desculpa ta postando seguido, mas eh q eu encontrei Creatina da Optimum aki no rio pra vender...queria saber se ela eh tao boa qd EAS Labrada e Universal!?
yosuke Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 a num e laaaaaaa uma labradaa da vida ne mas ta bom =) uma creatina q eu gosto e da american strenght e da perfect, queria usar da labrada acho que e a melhor!! mas como na porra do brasil num vende ja era... to pensando como q deve ser caro p comprar creatina daqui uns tempos...
lipedorsi Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 eu achei creatina no site www.corpoideal.com.br esse lance da creatina já é antigo... nao existe como enquadrar o produto na clasisifcação de suplemento ou medicamento...
Visitante Doug sarado Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 tomei nao gostei e nao recomendo, depois de diarreia fiquei murcho so agua
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.