Visitante Biel! Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 Fala galera, td jóia???? Então, eu tenho tendência á ser hipertenso, daeh eu não posso tomar Maltodextrina, por causa do sódio... Alguém pode me recomendar algo, que não me faça mal?!??!! Abraço!
kabelera Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 De boa vá ao médico... pressão arterial alta é muito preigoso..alem de vc não poder tomar isso vc não pode fazer musuculação, que almenta demais a pressão...sério
civicx Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 troca o malto pelo MEL, logico q o malto eh melhor.. mas o mel kebra o galho... DIZEM neh! abraço
Mestre Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Fala galera, td jóia???? Então, eu tenho tendência á ser hipertenso, daeh eu não posso tomar Maltodextrina, por causa do sódio... Alguém pode me recomendar algo, que não me faça mal?!??!! Abraço! Bele Mano?? Seu caso parece bem particular, me manda MP que te ajudo. Se vc tiver algum exame de sangue ou coisa assim me relata na MP que te falo oque podemos fazer. Abracos.
gabows888 Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Se for por causa do sodio eu jah vi malto 0 de sodio veio.. []'s
zapatista Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Fala galera, td jóia???? Então, eu tenho tendência á ser hipertenso, daeh eu não posso tomar Maltodextrina, por causa do sódio... Alguém pode me recomendar algo, que não me faça mal?!??!! Abraço! boas marcas de maltodextrina tem 0g de sodio.
ninga Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Realmente o zapatista disse tudo, as boas maltos tem 0g de sodio, até porque quem compete corta 99,9% do sodio da dieta... Mais preciso saber uma coisa, voce esta hipertenso ou tem apenas tendencia? Voce monitora sua pressao? Quantas vezes no dia? Voce esta acima do peso? % fat? A dieta hiposodica da muito efeito na reduçao da pressao arterial... So que nao é a maltodextrina que vai desregular isso.. Minha dica é que voce faça exercicios aerobicos 3x na semana, sua tendencia a ter pressao alta podera desaparecer completamente com o treinamento.. O exercicio aerobico diminui a resistencia vascular, reduzindo a pressao por muitas horas... alem de melhorar o bombeamento cardiaco e a complacencia vascular.. (o quanto os vasos dilatam e contraem)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora