vitz Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 bem mano primeiro vc precisa estipular o quanto de descanso vc quer dar e qual seu objetivo metabolico, mas para isolar os dorsais e fazer como na maquina basta usar tensores ou aquelas cordas q as mulheres usam pra malhar gluteo. o arnold tava fazendo abdominais
Visitante ajr Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 pow eu faço o pullover com halter e parece q nao sinto nd nas costa e sinto mto peito =( sera q to fasendoe errado?
Gatuno Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 pow eu faço o pullover com halter e parece q nao sinto nd nas costa e sinto mto peito =( sera q to fasendoe errado? tenta fazer com a barra.....
vitz Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 quando os cotovelos passam do rosto acaba-se usando o peito, ou faz na amplitude reduzida ou utiliza mudança de inclinação
rech51 Postado 2 de novembro de 2005 Autor Postado 2 de novembro de 2005 pow eu faço o pullover com halter e parece q nao sinto nd nas costa e sinto mto peito =( sera q to fasendoe errado? faz esse:
Vini >> Postado 16 de fevereiro de 2007 Postado 16 de fevereiro de 2007 bem mano primeiro vc precisa estipular o quanto de descanso vc quer dar e qual seu objetivo metabolico, mas para isolar os dorsais e fazer como na maquina basta usar tensores ou aquelas cordas q as mulheres usam pra malhar gluteo. o arnold tava fazendo abdominais desculpe rivever o topico, mas to com esse mesmo problema descrito por vcs aki.. nao consigo fazer mto o pullover, to pensando em trocar pelo pulldown (puxada) no cabo, é melhor fazer esse aki : ou esse aki : quem já fez os 2 poderia dar uma breve explicação? ouvi um pessoal dizendo que o sentado pega mais peito que o em pé, procede? valeu!
danthegomes Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 rech, c entro num assunto que me interessou eu até ia procurar no youtube o video de alguem fazendo pullover, pra v se eu tava fazendo certo.. pq, eu nao sinto trabalhar costas nele.. sinto mesmo é triceps e peito... eu n faço como akele cara, so com as costas no banco.. eu deito no banco inteiro, com as pernas pra cima.. agora, aquela imagem do pulley, sentado, me interessou, vou experimentar... esse pulle fechado, qual seria... desculpe a ignorancia, mas, pelo nome eu nao sei identificá-lo.. abraço
danthegomes Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 aproveitem e avaliem minhas costas http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=83783 assustei quando vi as "asas", pois, como disse la no topico das fotos, era gordo, e agora to so com 9 meses de academia.. resultado do puxador.. =) flws
Vini >> Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 fiz a puxada em pé no cabo ontem e senti mto a deltóide posterior, creio que mais do q o comum. sei q deve ser sinergista, mas parecia q eu tava fazendo um exercício específico pra ela, tipo um crucifixo inverso dá vida. to fazendo algo de errado? A que eu to falando que fiz, foi essa : valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora