nobre Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Vou pega uma creatina la nos eua com meus irmãos ! ai tava penssando na : EAS Phosphagen, 1000 Grams ! 20 dolares : ou então na da optimum: Optimum Creatine Powder, 2000 Grams ! 43 dolares: E ai , o que axam?! Tem otra melhor q essas?!
Patola Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 a melhor creatina agora nos estados unidos e a CELL TECH
Marvin Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 LABRADA , mas se for uma dessas 2 pega a da EAS.
nobre Postado 17 de junho de 2005 Autor Postado 17 de junho de 2005 blz galera, vo procurar essa da LABRADA! *sou bem por fora, labrada eh nome de marca ne? tipo optimum!? TEm + de uma creatina da labrada?! se tiver, qual a boa? *Se eu não axa essa da labrada, vo pega a phosphagem da EAS mesmo, amigo meu tomou disse q eh O BIXO! flws ai!
gabows888 Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 blz galera, vo procurar essa da LABRADA! *sou bem por fora, labrada eh nome de marca ne? tipo optimum!? isso... []'s
romeo Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Marca: LABRADA(pote vermelho)...nome: CreaLean!!!!!
bernardoz Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Pede pra ele BULK CEE (creatina ethyl ester). Mono nao chega nem na unha
davidevh Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Eu tomo a creatina da optimum e achei ela extremamente foda, nao da nem pra comparar com a da probiotica e a da Bad boy... A unica creatina nacional q presta é a da Age. Mas vo comprar a da Natures Best agora...
1 neurônio Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Pra quem ainda não sabe : nem EAS , Universal , Optimum , Labrada ou quem quer que apareça , fabricam creatina . Ela é preduzida por grandes grupos químicos e o trabalho que os laboratórios de suplementos tem é apenas reembalar e colocar o rótulo . As marcas top trabalham geralmente com a Degussa e a SKW que são reconhecidamente as melhores creatinas . As mais baratas são produzidas em laboratorios na China , índia e Coréia. Por isso discutir se é Labrada , EAS ou Universal é irrelevante , pois teoricamente são as mesmas. Aqui no Brasil que eu saiba , apenas a Probiotica , Nutrilatina , Nutrisport e Optimum trabalham(ou trabalharam) com estes fabricantes . O que mesmo assim , eu nunca poderia pôr a mão no fogo pela qualidade pois existe a possibilidade dela receber uma "leve"batizada o que pode ocorrer tb com as marcas gringas , por isso é questao de ir testando..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora