Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Estou com essa dúvida : Sexo conta como exercício aeróbico?

O problema é o seguinte : Meu percentual de gordura ainda não é o ideal e ao mesmo tempo, quero ganhar massa muscular. Estou fazendo musculação, com alta intensidade (Não é HIT, mas minha cadência é quase um HIT e tou botando muito peso), 4 vezes por semana : seg., ter., qui., sex e descanço quarta, sáb. e dom. Estou fazendo esteira 3 vezes por semana durante 25 minutos, com intensidade leve. Mas tb estou fazendo sexo com minha namorada pelo menso duas vezes por dia e toda vez que termino estou esgotado. Estou comendo bastante e ainda assim estou perdendo peso, perdi 1kg em duas semanas e meia. Portanto, queria saber se posso deixar de fazer esteira e continuar somente com musculação 4 vezes por semana e sexo todo dia, duas vezes por dia. :P

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

auhauhauhauahuahuhauahuhuhuah

É cada um que parece aqui....

Vai trabalhar cara! Fica fudendo o dia inteiro!

Vc acha que vai conseguir manter essa trepada por mais quanto tempo?

Tá certo que é um exercício aeróbico e possui vááários benefícios e pelo jeito o seu aeróbico na academia está bem fraco. Esteira em intensidade leve por 25 minutos é muito pouco.

Recomendo que vc maneire um pouco na fudeca aí e intensifique o seu aeróbico na academia além de cuidar da alimentação.

Agora....se quiser deixar a academia um pouco de lado para viver as loucuras de uma boa trepada....vc que sabe.

Boa sorte e use camisinha...rs :wink:

Postado

O sexo não pode ser considerado como aeróbico meu caro colega, ele eleva sim seus batimentos cardíacos, estimula a produção de testosterona, até mesmo queima algumas calorias mas não pode ser considerado como aeróbico e nem o substitui.

Boa sorte

Postado
O sexo não pode ser considerado como aeróbico meu caro colega, ele eleva sim seus batimentos cardíacos, estimula a produção de testosterona, até mesmo queima algumas calorias mas não pode ser considerado como aeróbico e nem o substitui.

Boa sorte

Nápoli,

Se ele faz isso tudo, por que não pode ser considerado como aeróbico?

Postado

O exercício aeróbico propriamente dito se caracteriza pela elevação da FCM até um mínimo de 70% procurando manter a constância nesse patamar durante o tempo todo do treinamento.

Outra, uma sessão de aeróbicos gira em torno de um mínimo de 15 minutos sem definição profunda do máximo, depende do atleta e do objetivo.

Não conheço ninguém que transe initurruptamente durante 1 hora, agora já com os aeróbicos...

Conta também a atividade muscular do corpo como um todo e não somente o movimento da pélvis.

O desgaste que sente pressupõe-se que seja do consumo de testosterona (apesar do estímulo de PRODUÇÃO, não é um gasta-repõe, demora algum tempo) e do estado de relaxamento causado pelo sexo.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...