_marcos_ Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Olá...tô com vontade de tomar o NO2 da probiotica...mas estou com medo... pratico remo e musculação(ambas atividades jah dilatam o coração), mas será q essa "vasodilatação" do NO2 não dilataria tb as veias de outras partes do corpo como cabeça cerebro,boca olhos e outros? alguem jah pediu a orientação de um nutricionaista ou um cardiologista??? por favor, opiniem realmente quem saiba e tenha certesa sobre o assunta... por favor...nada de "eu acho"..."deve ser" e etc... abraços
davidevh Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Tomei 2 potes desse No da probiotica e no primeiro pote meu peso subiu em 3kg...Inexplicavelmnte qdo comecei o segundo pote meu peso caiu 1kg ao inves d aumentar novamente... Mas parei d tomar agora , comprei o 100% mesmo . Mas aumentei o peso q nem um cavalo no treino com NO2 nao sei c é placebo, eu curti mas nao comprarei mais...Em virtude do preço
cpias Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 cara, to tomando uma outra marca (importada), senti a pressão mais alta e o coração bater mais forte, assim, parei por uns 10 dias, voltei ao normal e voltei tambem a tomá-lo, mas 2 vezes por semana (treino do peito e bíceps). Nos outros dias tomo ANIMAL MEGA PACK. sinto uma puta força, legal e não canso
Osso Duro Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 cara, to tomando uma outra marca (importada), senti a pressão mais alta e o coração bater mais forte, assim, parei por uns 10 dias, voltei ao normal e voltei tambem a tomá-lo, mas 2 vezes por semana (treino do peito e bíceps). Nos outros dias tomo ANIMAL MEGA PACK. sinto uma puta força, legal e não canso Que marca é essa ? Flw
davidevh Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Essa merda d mega animal é da integral medica...Esse sim é placebo puro, c quizer multi vitaminico compra centrum na farmacia q tu vai lucrar mais Que marca é essa ? Flw
Osso Duro Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Essa merda d mega animal é da integral medica...Esse sim é placebo puro, c quizer multi vitaminico compra centrum na farmacia q tu vai lucrar mais Tô falando do NO importado cara , não do Animal . Flw.
Madrugão Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Vou ser sincero, eu tambem sou praticante de remo e embora muitas pessoas critiquem o NO2 em relação ao seu custo beneficio, eu estou tomando e gostei, é claro que vc não pode se iludir com as propagandas que fazem em cima dele, mais como Proteina Time-release pra mim está dando certo....mais vai de acordo com as condições de cada um... Um abraço
ninga Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Olá...tô com vontade de tomar o NO2 da probiotica...mas estou com medo... pratico remo e musculação(ambas atividades jah dilatam o coração), mas será q essa "vasodilatação" do NO2 não dilataria tb as veias de outras partes do corpo como cabeça cerebro,boca olhos e outros? alguem jah pediu a orientação de um nutricionaista ou um cardiologista??? por favor, opiniem realmente quem saiba e tenha certesa sobre o assunta... por favor...nada de "eu acho"..."deve ser" e etc... abraços Quando se fala em vasodilataçao se fala em vasodilataçao arterial, e nao venosa.. o NO é uma substancia sintetizada naturalmente nos endotelios dos vasos e no figado. Ele tem poder de vasodilataçao de curto periodo, essa vasodilataçao causa diminuiçao da pressao arterial geralmente, e é uma dilataçao nen perto do nivel de romper seus vasos (caso esse seja seu medo) muito pelo contrario, isso vai melhorar a nutriçao, transporte de oxigenio e remoçao de metabolitos..
kusanagi Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Quem quer L- Arginina compra targifor C, hehe... Putz, que viagem....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora