dcskater Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Ae, galera.... sou novo no forum tenho 15 anos e malho a uns 4 meses... até agora não tomei nenhum suplemento mas venho controlando minha alimentação inspirado em muitas dicas da internet... li em um site q injerir 1g de carboidrato por KG/corporal pós-treino ajuda na hipertrofia muscular.. Minha duvida é o seguinte: no momento eu estou afim de perder um pouco gordura localizada no abdome mas ao mesmo tempo tem um ganho de massa magra... gostaria de saber oq voces me recomendam de suplemento e se mi recomendam carb up. e quais resultados eles trariam.. Obrigado...
davidevh Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Carb up é um repositor hidroeletrolitico , para ser tomado d preferencia no pos treino...Agora com relação a massa magra eu recomendo pra vc tomar Maltodextrina 60g + Whey 30g Agora com relação ao panceps, só reduzindo seu consumo calorico. boa sorte Ae, galera.... sou novo no forum tenho 15 anos e malho a uns 4 meses... até agora não tomei nenhum suplemento mas venho controlando minha alimentação inspirado em muitas dicas da internet... li em um site q injerir 1g de carboidrato por KG/corporal pós-treino ajuda na hipertrofia muscular.. Minha duvida é o seguinte: no momento eu estou afim de perder um pouco gordura localizada no abdome mas ao mesmo tempo tem um ganho de massa magra... gostaria de saber oq voces me recomendam de suplemento e se mi recomendam carb up. e quais resultados eles trariam.. Obrigado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora