Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
afeeeeeeee a q ponto chega um cara viciado em academia né! pedir suplemento de aniversário! q bobera mano...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brother eu tenho tudo que eu quero, eu trabalho compro tudo q eu preciso meus pais tbm me ajudam, a hora que precisa eles me ajudam a unica coisa q eles nao aceitam gastar muito dinheiro eh em suplemento, entao em dias assim é quando eu consigo compra um mais caro de melhor qualidade, se eu quiser outra coisa eu peço ou compro 1 mes depois que eu sei q eu vo te

Postado

talvez eu mate vc pra pega o seu ja que é tao esperto

Mano na real, se pensa realmente assim, eu tenho pena de você.

bah não merece que eu gaste meu tempo com você.

Postado

Mano na real, se pensa realmente assim, eu tenho pena de você.

bah não merece que eu gaste meu tempo com você.

o titulo é para dar opinioes nao para criticar, se nao tem o q falar falar por favor nao fale

Postado

Na boa cara, eu pediria umas roupas legais e tal.. teu aniversário cara, ir para o shopping com teus pais, pedir a opinião deles ver umas camisetas legais e tal, ao msm tempo até eles ficarão felizes.. :wink: Essa parada de comprar suplemento num dia desses.. imagina: "mamãe, compra uma creatina pra mim, quero ficar torado!", como seus pais irão ficar?? :-?

Não me leve a mal.. Abraços e Feliz Aniversário cara!! 8)

Postado

pô, o cara quer comprar suplemento entao deixa...ele deve alguma coisa a alguem daqui? Se é isso que vai faze-lo feliz, entao que compre

Myoplex + malto + creatina

abracao e feliz aniversario

Postado
pô, o cara quer comprar suplemento entao deixa...ele deve alguma coisa a alguem daqui? Se é isso que vai faze-lo feliz, entao que compre

Myoplex + malto + creatina

abracao e feliz aniversario

beleza kra eu axo q vai c isso que eu vo pedi e brigado pelo feliz aniversario

e ThadeuS eu num vo ganha só suplemento, logico q eu vo ganha roupas e outras coisas pra cada um da familia eu vo pedindo uma coisa ta certo q metade eu nao ganho hehehe + é de certeza q eu vo ganha roupa tenis, e vo sair, a unica coisa q falta eh o suplemento q pra mim compra leva semanas pra convence alguem =)

Postado

se a unica oportunidade q o cara tem de conseguir q os pais dele comprem suplementos eh oi aniversario,porra,foda se

deixa o cara pedir o q ele quiser irmão

tem cara estressadinho q fica chamando o cara de maluco...

cada um na sua realidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...