Carioca-JPA Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 que tipo de treino eu posso faze para ter um maximo proveito do myoplex? um tipo q o seu professor tenha passado pra vc
kusanagi Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Putz olha essa resposta ! auuhahuahuauhahua
williamsuane Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 um tipo q o seu professor tenha passado pra vc eu faco o treino costas biceps/ peito triceps/ perna ombro trapezio, ta bom ou esse ja eh ultrapassado?
Carioca-JPA Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 eu faco o treino costas biceps/ peito triceps/ perna ombro trapezio, ta bom ou esse ja eh ultrapassado? essa é a divisão mais tradicional q tem pode continuar com essa mesmo mas não se esquece de variar o teu treino pelo menos de 3 em 3 meses
williamsuane Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 essa é a divisão mais tradicional q tem pode continuar com essa mesmo mas não se esquece de variar o teu treino pelo menos de 3 em 3 meses qual o treino que vc ta fazendo agora?
growroom Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 aew william tuh eh curioso hein kra!!! parece que vc vai fi car fazendo perguntas pro resto da vida!! vlw kra...
williamsuane Postado 26 de junho de 2005 Autor Postado 26 de junho de 2005 aew william tuh eh curioso hein kra!!! parece que vc vai fi car fazendo perguntas pro resto da vida!! vlw kra... eu pensei q o nome disso fosse FORUMm, responde quem qué
Carioca-JPA Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 qual o treino que vc ta fazendo agora? até semana retrasada era biceps/triceps,costa/peito,ombro/antebraço agora voltei pro costa/biceps,peito/triceps,ombro/antebraço/trapezio
Geronto_NECROFILIA_TOTAL Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 dexa o cara tomar o q quiser os cara fico falando q eh noiado compra suplemento em vez de ropa e qq merda... aff nada ve.. Prefiro se bombado q te ropa ....... .....afinal ngm eh desesperado pq num tem pelo menos uma troxa de ropa decente nehhhhh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora