BOmber_FeNiX Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 To com 17% BF , tenho 1,70m e 68/69kg. to querendo pegar massa e queria saber se essa suplementação eh boa. e como introduzir o NO2 nesse combo clássico de whey, malto e albumina.
zapatista Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 To com 17% BF , tenho 1,70m e 68/69kg. to querendo pegar massa e queria saber se essa suplementação eh boa. e como introduzir o NO2 nesse combo clássico de whey, malto e albumina. cite a marca de no2... se for algum com proteina time release, substitua pela albumina. caso nao, so seguir a indicacao do rotulo. whey e malto apos o treino, albumina ao acordar ou antes de dormir, ou ainda os dois dependendo da sua dieta.
BOmber_FeNiX Postado 26 de junho de 2005 Autor Postado 26 de junho de 2005 Entao, cite uma marca de NO2 com ptn Time release pq eu to mei por fora, e outra, esse combo com NO seria melhor do q um com Crea?sendo q quero ganhar massa magra, mas se a creatina n reter tanto, e n der estrias vale a pena tb.
Carioca-JPA Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Entao, cite uma marca de NO2 com ptn Time release pq eu to mei por fora, e outra, esse combo com NO seria melhor do q um com Crea?sendo q quero ganhar massa magra, mas se a creatina n reter tanto, e n der estrias vale a pena tb. pelo q eu entendi esse NO2 não é o da probiotica(q é uma proteina com time realease)e sim oxido nitrico.. entre oxido nitrico e creatina,eu prefiro creatina..ainda mais q vc quer ganhar massa pq não adianta ta com o FAT alto e usar oxido nitrico achando q vai ter uma boa vascularização
BOmber_FeNiX Postado 29 de junho de 2005 Autor Postado 29 de junho de 2005 Po vo conti usando esse topico para as peguntas, vo fazer o seguinte, to pensando em whey + malto pos e albumina antes de dormir e ao acordar. Alimentação com bastantes proteínas, evitar tudo q possa dar massa gorda, e suplementar com CLA pelo menos 2 meses seguidos q eh pra v resultados. Whey : optimun 100% 909gr e CLA da EAS. flw ae eu quero msm eh baixar meu BF, treino 3x e aerobicos 2x (dias separados) será q vo perder mta massa magra? flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora