Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey + NO2 + malto + albumina = resultados???

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
To com 17% BF , tenho 1,70m e 68/69kg. to querendo pegar massa e queria saber se essa suplementação eh boa. e como introduzir o NO2 nesse combo clássico de whey, malto e albumina.

cite a marca de no2...

se for algum com proteina time release, substitua pela albumina.

caso nao, so seguir a indicacao do rotulo.

whey e malto apos o treino, albumina ao acordar ou antes de dormir, ou ainda os dois dependendo da sua dieta.

Postado

Entao, cite uma marca de NO2 com ptn Time release pq eu to mei por fora, e outra, esse combo com NO seria melhor do q um com Crea?sendo q quero ganhar massa magra, mas se a creatina n reter tanto, e n der estrias vale a pena tb.

Postado
Entao, cite uma marca de NO2 com ptn Time release pq eu to mei por fora, e outra, esse combo com NO seria melhor do q um com Crea?sendo q quero ganhar massa magra, mas se a creatina n reter tanto, e n der estrias vale a pena tb.

pelo q eu entendi esse NO2 não é o da probiotica(q é uma proteina com time realease)e sim oxido nitrico..

entre oxido nitrico e creatina,eu prefiro creatina..ainda mais q vc quer ganhar massa

pq não adianta ta com o FAT alto e usar oxido nitrico achando q vai ter uma boa vascularização

Postado

Po vo conti usando esse topico para as peguntas, vo fazer o seguinte, to pensando em whey + malto pos e albumina antes de dormir e ao acordar. Alimentação com bastantes proteínas, evitar tudo q possa dar massa gorda, e suplementar com CLA pelo menos 2 meses seguidos q eh pra v resultados.

Whey : optimun 100% 909gr e CLA da EAS.

flw ae

eu quero msm eh baixar meu BF, treino 3x e aerobicos 2x (dias separados) será q vo perder mta massa magra?

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...