levaco Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 dae pessoal queria um whey protein bom um dos melhores po ja malho a max de 2 anos e e foda meu genotipo e uma bosta o q tomar??
Visitante Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 olha eu recomendaria um 3W Whey da Integral + NUTRIMASS + malto vc ganharia um bom volume corporeo e um pesinho legal... marcas que aconselho hoje Nacionais 3Whey - Integral 100 % whey - Probiotica Milly Whey - Milly Internacionais Optimun NUtririon(mas o preco nao compensa pois as nacionais estao muito perto e na pagam imposto) Leonardo Grilo leogrilo@gmail.com Lojas Virtuais de Confianca www.formuladocorpocanal2.com.br www.nutrishopsantos.com.br
Madrugão Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 olha eu recomendaria um 3W Whey da Integral + NUTRIMASS + malto vc ganharia um bom volume corporeo e um pesinho legal... marcas que aconselho hoje Nacionais 3Whey - Integral 100 % whey - Probiotica Milly Whey - Milly Internacionais Optimun NUtririon(mas o preco nao compensa pois as nacionais estao muito perto e na pagam imposto) Leonardo Grilo Ele pediu um "whey bom, um dos melhores" !!! Cara, a galera se dá muito bem com a Whey da Designer, da Nature´s Best, da Eas até mesmo da Universal... Abraços
danillop Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Cara, uma whey MUITO BARATA e q da MUITO EFEITO (pode olhar no rotulo a quantidade de proteinas) eh a "Only Whey Protein", da neonutri. Tow tomando e so vou comprar dela agora. O cara incha rapido. ACONSELHO MESMO!!!!!!!!!! Eu comprei na net por 38,00, 900g! EXPERIMENTEM
zapatista Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Cara, uma whey MUITO BARATA e q da MUITO EFEITO (pode olhar no rotulo a quantidade de proteinas) eh a "Only Whey Protein", da neonutri. Tow tomando e so vou comprar dela agora. O cara incha rapido. ACONSELHO MESMO!!!!!!!!!! Eu comprei na net por 38,00, 900g! EXPERIMENTEM deus o livre... fala serio!!! come ovo que é melhor que isso!!! whey otimo: designer next proteins whey bom: max pro, nature's best, universal e optimum
Carioca-JPA Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 deus o livre... fala serio!!! come ovo que é melhor que isso!!! whey otimo: designer next proteins whey bom: max pro, nature's best, universal e optimum zapatista,acho q o whey da nature's best deveria se encaixar nesse ótimo..ultimamente os resultados dele tem se igualado ao da next proteins(o q não tem glycerlan)
danillop Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 cara, eu tambem nao gostava da neonutri nao (ainda nao gosto, gosto so da whey). vi muita gente queimando, dizendo que a albumina nao presta, que o gosto eh ruim, que isso e aquilo... NUNCA VI UM ELOGIO DESSA MARCA!!!!!! So que tava sem grana e queria uma whey barata. olhei o rotulo da Only Whey Protein, e ela tem mt protein (mais que quase todas). Ai experimentei e eu GARANTO (pelo menos cmg deu certo). Qd comecei a tomar eu tinha uns 36 de braço, agora depois apenas de 20 dias (sendo so metade da q vem sugerida), tow com 38,5 e quando malho chego a 40,0 cm!!! a galera marombeira toda fala bixo tu ta tomando bomba? rapaz o cara ta bombado! rapaz o cara aumentou rapido d+!... Eh serio, pode experimentar q EH BOA!!! PS.: Eu sou akeles malhadores q vai um dia, ai volta dois dias depois, ai vai na outra semana... MUITO PREGUIÇOSO! E nunca malho um exercicio completo, sempre paro pela metade. no pote diz pra tomar 4 colheres de sopa bem cheias, eu tomo 2 qd malho direito, e 1,5 qd malho pouco. TALVEZ NAO ACREDITEM, MAS EH VERDADE, eh muito boa essa proteina! valeu galera
danillop Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 ah, olhem o rotulo, a composição dela que voces vao ver como eh boa. a UNICA pra qual ela perde, eh pra 3W da integralmedica. ela possui axu q 4gramas a mais q a da neonutri, e um pouco mais de leucina, na parte de bcaa's. a da neonutri possui mt bcaa, mt mt mt mesmo. e a quantidade de proteinas eh superior q a da optimum, da nutrilatina, da probiotica, da designer...
danillop Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 as 4 gramas q falo ai em cima eh de proteinas. deem uma olhada na net em todas. se fosse fachada, naum tava me dando esse efeito todo!!! valeu galera
Guembezão Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Danillop... posso estar enganado, mas ou vc é representante da neo-nutri, ou vc obteve resultado por outros fatores. Nunca tomei whey dessa marca, mas tenho certeza que ele é inferior ao da millennium, e nao chega nem perto dos tops. Sinceramente, eu prefiro comprar um da milly do que um da neo-nutri (inclusive um representante da milly postou aqui uns tempos atras e parece que estao querendo dar uma melhorada na linha de produtos deles). O neo-nutri pode indicar um aminograma melhor até mesmo que o da designer, mas vc vai ter resultados melhores com este, pq a qualidade da proteina deles nem se compara. O fato de vc ter tido resultado pode ser devido a ter melhorado a alimentaçao, ter dormido melhor, estar menos estressado... ou mesmo o fato de estar com deficiencia no consumo de proteinas e tomando o whey isso minimizou. Mas se tivesse tomado um whey melhor vc teria tido resultado ainda melhores. Um abraço. Falow.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora